Nesta sexta-feira (08/11), o duo The Chainsmokers lançou a sua mais nova canção, intitulada “Push My Luck”. Este é o sexto single do recente álbum World War Joy, que deverá sair ainda em dezembro deste ano.

Ouça veja o clipe a seguir:

Desse modo, “Push My Luck” se junta a uma lista de outras cinco canções que foram lançadas do novo álbum. O primeiro single foi “Who Do You Love”, em parceria com a banda 5 Seconds of Summer.

Outros artistas que participaram de feats. com o The Chainsmokers nos recentes singles foram Bebe Rexha, Ty Dolla $ign, büla e Lennon Stella. As respectivas faixas são em ordem: “Call You Mine”, “Do You Mean” e “Takeaway” — que contou com a produção de Illenium. “Kill You Slowly” foi o segundo single lançado, sem nenhuma parceria envolvida nos vocais.

As expectativas dos fãs do The Chainsmokers

Antes mesmo do lançamento do novo single, o The Chainsmokers fez um post pelo Twitter com um trecho da canção. Os fãs foram logo comentar, esperando pela versão em estúdio de “Push My Luck”.

É que o duo já apresentou a música ao vivo, na turnê “World War Joy Tour”, que está rolando neste momento. Confira algumas reações dos fãs do Twitter:

“Já está incrível… vi isso ao vivo, mas mal posso esperar pela faixa!”.

“Eu estive esperando por isso! Pensei que a versão ao vivo estava boa, mas essa versão em estúdio está surreal. A mixagem, vocais e o drop me deixaram animado”.

Álbum World War Joy

World War Joy é o terceiro álbum da carreira do The Chaismokers, que está previsto para sair ainda em 2019. O anúncio do disco foi feito logo após o lançamento da parceria com o 5 Seconds of Summer.

A tracklist total de World War Joy conta com 10 músicas, sendo que mais da metade delas já foram lançadas. Neste álbum, o que se espera é maior foco nas letras das canções, e uma sonoridade mais voltada ao pop.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.