in ,

The Chainsmokers lançam “Call You Mine” em parceria com Bebe Rexha

Foi liberado ao público nesta sexta-feira (31/05), o aguardado singleCall You Mine“, parceria da dupla estadunidense The Chainsmokers com a cantora Bebe Rexha.

A faixa é bem animada, marcada pela mistura eclética de pop, eletrônica e fortes sons de bateria. O clipe acompanha o clima “agitado” da música, mostrando várias cenas de ação e até mesmo uma perseguição policial. Confira:

Call You Mine” fará parte do novo álbum do The Chainsmokers, World War Joy. Apesar do disco ainda não ter uma data de lançamento fixa, os singles que farão parte dele já estão sendo lançados de forma individual.

A parceria com Rexha é a quarta música do World War Joy, vindo depois dos singles “Kill You Slowly“, Do You Mean” com Ty Dolla $ign e Bulow, e “Who Do You Love” com 5 Seconds of Summer.

Como tudo começou

A divulgação da parceria começou alguns dias antes do lançamento, quando o The Chainsmokers publicou em seus stories, no Instagram, pequenos trechos de trabalhos anteriores de Bebe. No dia 28/05, foi explicado o porquê quando eles confirmaram a parceria com a cantora.

Ver essa foto no Instagram

FRIDAY @beberexha

Uma publicação compartilhada por The Chainsmokers (@thechainsmokers) em

Desde então, Bebe também vinha preparando os fãs para o lançamento, divulgando fotos com o figurino do clipe e teasers tanto da música quanto do videoclipe oficial:

Ver essa foto no Instagram

Friday 5/31 #CallYouMine

Uma publicação compartilhada por Bebe Rexha (@beberexha) em

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Bebe Rexha e The Chainsmokers estão em uma mesma música. Em 2014, o duo remixou um dos singles mais conhecidos de Rexha “I Can’t Stop Drinking About You”.

As “Memories” do The Chainsmokers

Em 17 de maio, o duo formado por Alex Pall e Andrew Taggart, lançou mais uma novidade. Trata-se do documentário “Memories“, gravado em 2017, durante sua turnê “Memories Do Not Open“.

O longa possui pouco mais de 1 hora e 18 minutos, e retrata a vida na estrada da dupla e alguns dos desafios enfrentados por eles. Durante o filme, eles explicam detalhes sobre sua ascensão à fama, muitos deles nunca comentados antes.

A saga foi disponibilizada na íntegra no Youtube e você pode conferí-la abaixo:

Leia Mais: The Chainsmokers confirmam participação no novo álbum do Blink-182

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *