in , ,

Jason Derulo lança primeira parte do álbum “2Sides”

Nessa sexta-feira, 8, Jason Derulo liberou a primeira parte de “2Sides”, seu novo álbum. Essa é a primeira de duas versões estendidas, compondo o quinto álbum de estúdio do cantor.

Confira!

A segunda parte do projeto está programada para ser lançada em 2020. “2Faces” é o primeiro álbum desde o lançamento do último projeto de Jason Derulo. “Everything Is 4”, lançado em maio de 2015, rendeu Hits de Platina. Os hits “Want to Want Me” e “Cheyenne” fazem parte do disco.

Jason Derulo explica significado de “2Sides”

Antes de se chamar “2Sides”, o nome do novo álbum de Jason Derulo estava programado para ser “777”. O cantor explicou a mudança do nome.

’777’ foi um estágio na minha vida e demorou muito tempo para fazer esse álbum. Mas esse nome, 2Sides, é mais comovente para onde eu acho que estou agora na minha vida e para o que o álbum exala – a luz e o lado negro de quem eu sou. O álbum exemplifica isso nos dois sentidos”.

As pessoas nunca viram o lado urbano do que eu faço também, então elas poderão vê-los pela primeira vez. É um álbum que tem tantas faces diferentes, então 2Sides foi o título mais apropriado”.

Durante uma entrevista para a Official Charts Company, Jason Derulo confirmou seus planos de lançar o álbum em duas partes, somando sete faixas cada uma. O cantor disse que tomou essa decisão para que as pessoas ouçam suas músicas.

Quero fazer isso em doses para que as pessoas ouçam as músicas. Ainda acho que é bom dar trabalho às pessoas. Sou artista de turnês e gosto formar um conceito na turnê, que vêm do título do álbum”.

Derulo também justificou a ausência dos singles “Swalla”, “If I’m Lucky”, “Tip Toe” e “Goodbye”.

Essas músicas tiveram seu tempo. Mesmo colocando-as em um álbum que faria platina em dois segundos, não se trata de números. São músicas novas, vibrações novas”.

Nas redes sociais, o cantor divulgou uma prévia do álbum e a tracklist.

Leia mais: Primeiro trailer de “Cats” com Taylor Swift e Jason Derulo é liberado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *