in

Lançamentos da semana: Karol G e Nicki Minaj, Alessia Cara e mais

Quando se trata de lançamentos musicais, a época de fim de ano é bastante agitada. Com Ação de Graças (no Canadá e Estados Unidos), Natal e Ano Novo se aproximando, o timing para venda e streaming de músicas é perfeito.

A partir de novembro, artistas começam a lançar álbuns e novas músicas. Sejam eles temáticos de Natal (alô Jonas Brothers, alô Michael Bublé!) ou não, o fato é que fará sucesso.

Leia também: Jonas Brothers lança faixa em clima natalino; ouça “Like It’s Christmas”

Apenas estamos na primeira semana do mês, mas já sentimos a diferença na quantidade de lançamentos! Reunimos aqui tudo que foi lançado nessa semana e que você não pode deixar de escutar: nomes como Nicki Minaj, Alessia Cara, FKA twigs, Zara Larson e mais!

KAROL G e Nicki Minaj

Engana-se quem acha que o reggaeton está desaparecendo. Ele está cada vez misturado com outros ritmos. Em “Tusa”, parceria de KAROL G e Nicki Minaj, o ritmo encontra-se mesclado com o pop e rap. E ah, tem Nicki cantando em espanhol também!

BTS e Lauv

Músicas que também são sucessos nessa época do ano são parcerias. O BTS resolveu seguir apostando na sua com Lauv, “Make It Right“, e, agora, disponibiliza uma versão acústica da canção. Confira o resultado:

Julia Joia

Artista brasileira na lista! Nessa última quinta (7), Julia Joia lançou seu mais novo clipe e single “Íris”. O clipe, assim como a música, foi criado para unir todos os elementos do EP que será lançado no ainda este mês, de mesmo nome. O projeto gira em torno do significado da palavra “íris” que remete ao órgão que dá a coloração aos olhos e flor de íris, conhecida por suas exuberantes cores. Confira:

DAY

“Geminiana” é a mais nova aposta para DAY. Lançada hoje, 8, seu clipe retrata o amor entre duas mulheres e a problemática de aceitação em relações homoafetivas. “O amor é universal e todo mundo sofre ou já sofreu por ele. O sentimento é puro e independe do gênero. Mesmo tendo sido inspirado em minha própria história, a maior mensagem que quero passar com este clipe é a de que vale a pena lutar pelo amor, independente das dificuldades”, conta DAY.

Robbie Williams e Bryan Adams

Robbie Williams nesse ano resolveu apostar em um álbum natalino. Em outubro, revelou sua tracklist que conta com colaborações com Rod Stewart e Bryan Adams. Hoje, 08, duas de suas canções foram lançadas: “Christmas (Baby Please Come Home)”, com Bryan Adams, e “Rudolph”. O álbum completo intitulado “The Christmas Present” será lançado no dia 22.

Alessia Cara

Alessia Cara também acabou se rendendo ao clima natalino. Ao contrário de Robbie Williams, a cantora apenas aposta em um single para o Natal. Escute a contagiante “Make It To Christmas”:

Zara Larsson

Zara Larsson aproveitou as “vésperas” natalinas de uma forma diferente. Ao invés de lançar sua própria música de Natal, ela foi lançada em formato de trilha para filme. “Invisible” faz parte da trilha do mais novo filme de animação natalino da Netflix, o “Klaus”.

FKA twigs

Após 5 anos desde seu debut álbum “LP1”, FKA twigs está finalmente de volta! “MAGDALENE” chegou ao iTunes e plataformas de streaming nessa sexta, 8, e conta com 9 faixas. Uma delas, parceria com Future.

Lali e CNCO

Coisas perfeitas: o encontro de dois artistas latinos gigantes! O encontro se deu através da música e clipe de “Como Así”, de Lali com CNCO, lançados nessa sexta. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *