in

“The Batman”: Trailer mostra a dinâmica entre o herói e Mulher-Gato

the batman
Foto: Reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures

Nesta segunda-feira (27), a Warner Bros. Pictures fez a divulgação de um novo trailer de “The Batman”. O vídeo apresenta um pouco da trama do novo filme, que foca no famoso herói da DC Comics.

Leia mais: Crítica: “Não Olhe para Cima” é retrato da ignorância nos tempos atuais

Intitulado “The Bat and The Cat”, a prévia mostra alguns conflitos enfrentados por Bruce Wayne (vivido por Robert Pattinson). O teaser foca, principalmente, na complicada relação entre o protagonista e Selina Kyle, a Mulher-Gato (interpretada por Zoë Kravitz).

O vídeo também inclui o antagonista Charada (Paul Dano), que já parece saber da verdadeira identidade de Batman.

Veja o trailer abaixo:

Novo trailer de “The Batman” apresenta novas informações sobre o longa, que estreia no próximo ano

Com o filme marcado para exibição no primeiro semestre de 2022, as divulgações estão começando a ficar mais intensas, incluindo a exposição de trailers em sessões de cinema.

Até então, a sinopse mostra um enredo clássico sobre o Cavaleiro das Trevas: o jovem Bruce Wayne, bilionário de Gotham City, começa a atuar secretamente como o vigilante noturno Batman – uma vida dupla que começa depois do assassinato de seus pais. O herói precisa desvendar a causa de diversos crimes que ocorrem na cidade, o que requer o máximo de suas habilidades.

O longa é um filme independente do Universo Estendido DC. Apesar disso, a DC Entertainment assina como produtora. A distribuição é feita pela Warner Bros. Matt Reeves é o diretor da obra, além de trabalhar como roteirista e produtor.

No elenco, estão os já citados Robert Pattinson, Zoë Kravitz e Paul Dano. Também atuam na trama Jeffrey Wright, como Comissário Gordon; Andy Serkis, como Alfred Pennyworth; e Colin Farrell vive Oswald Cobblepot, conhecido como o vilão Pinguim.

“The Batman” chega aos cinemas no dia 4 de março do próximo ano.

the batman
Foto: Reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *