in

Forbes lista os álbuns pop mais aguardados de 2022

forbes álbuns pop
Fotos: Divulgação

Com o ano de 2022 chegando, os fãs de música já esperam novidades de seus artistas favoritos. Nesta segunda-feira (27), a Forbes publicou um artigo, discutindo quais álbuns do mundo pop são os mais esperados para o próximo ano.

Entre os projetos já confirmados, está “Crash”, de Charli XCX. A cantora já revelou que o disco será mais atraente para os rádios. Como seus trabalhos mais recentes tem seguido uma linha mais experimental e eletrônica, é possível imaginar que um novo lado de Charli será visto.

Camila Cabello também está presente. A artista tem estado ocupada em 2021: ela estrelou “Cinderela”, da Amazon. Em julho, ela lançou o primeiro single de sua nova era, denominado “Don’t Go Yet”; em outubro, ela divulgou “Oh Na Na Na”, com participação de Myke Towers e Tainy. Seu próximo álbum ainda não possui uma data de lançamento marcada, mas já ganhou o nome de “Familia”.

A lista segue com Taylor Swift, que ainda está no processo de regravação de alguns de seus trabalhos antigos. Neste sentido, é possível esperar uma nova versão de “1989” ou “Reputation” (ou, quem sabe, os dois).

Os Jonas Brothers também devem lançar um novo disco em breve, seguindo o lançamento de oito singles desde o seu álbum de retorno, “Happiness Begins”. É difícil prever quais das novas canções entrarão na tracklist, e o álbum ainda não foi oficialmente confirmado, mas é provável que os irmãos anunciem a novidade no próximo ano.

Outra artista da lista é Jesy Nelson. Após deixar o grupo Little Mix, a britânica iniciou sua carreira solo. Este ano, ela lançou o single “Boyz”, com Nicki Minaj, acompanhando uma sequência de polêmicas. Apesar (ou por causa) disso, o público ainda pode estar curioso para o seu álbum de estreia.

A Forbes também apostou em outros possíveis lançamentos de álbuns pop

A revista citou alguns artistas que, eventualmente, podem lançar novos projetos. Um deles é Shawn Mendes, que já revelou estar trabalhando em novas músicas. Em agosto, ele divulgou “Summer of Love”, com Tainy; e este mês “It’ll Be Okay” foi compartilhada.

Leia mais: Britney Spears canta música inédita em publicação no Instagram; confira

Também é provável que BTS apresente um novo álbum. Este ano, o septeto não lançou nenhum disco – algo inabitual, já que o grupo promove ao menos um disco todos os anos desde o seu debut em 2013. No entanto, os fãs puderam curtir os singles “Butter” e “Permission To Dance”, que ainda não estão incluídos em nenhum álbum.

Além disso, a Forbes apostou em mais alguns cantores, como Ariana Grande, Harry Styles, Katy Perry, Pink e mais. Confira a lista na íntegra.

forbes álbuns pop
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *