in , ,

The 1975 divulga versão em estúdio de “If You’re Too Shy (Let Me Know)”

E eles não param! Em mais um lançamento mensal de singles, o The 1975 divulgou a versão oficial de “If You’re Too Shy (Let Me Know)” nesta quinta, dia 23. A canção compõe a tracklist do disco “Notes on a Conditional Form”, que sairá em maio.

Com uma pegada oitentista, a música remete ao indie e pop-rock de bandas como The Cure e Tears For Fears; e até parece uma homenagem ao hit “Everybody Wants To Rule The World”, de 1985, com sintetizadores e saxofones. Ouça:

Seguindo a linha dos demais singles, “If You’re Too Shy” veio acompanhada de uma série de teasers do videoclipe oficial. Seu lançamento ocorreu na rádio britânica BBC Radio 1, apresentada por Annie Mac.

Pelo Twitter, diversos fãs da banda compartilharam sua felicidade e primeiras impressões sobre a faixa, que já tinha sido performada antes. Nesse sentido, a música faz parte do setlist oficial da turnê desde o começo do ano.

https://twitter.com/louhesmyworld_/status/1253396009499144199
https://twitter.com/indiepearl/status/1253394554314784772

The 1975 e seus singles mais recentes

Como dito acima, o novo álbum da banda finalmente sairá no fim do mês que vem, no dia 22. Desde que foi anunciado na metade de 2019, “Notes” sofreu uma série de adiamentos por questões de produção, tanto das músicas quanto das mídias físicas do release.

De todo modo, o disco enfim verá a luz do dia logo mais. Anteriormente, o grupo divulgou as canções “Frail State Of Mind”, “People” e “The Birthday Party”, por exemplo. Além do mais, Greta Thunberg também aparecerá no álbum na faixa “The 1975”, que contém um discurso lido pela jovem ativista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *