in

“Medellín”: confira o lançamento do clipe de Madonna + Maluma

Nesta quarta-feira (24), o dia foi marcado pelo lançamento mundial do tão esperado clipe de Madonna com o Maluma, em sua música “Medellín”. Com um refrão em inglês e espanhol, a canção é marcada pelo estilo reaggeton e será o principal single do 14º álbum de estúdio da Rainha do Pop, “Madame X”, que será lançado em junho.

O vídeo foi lançado com exclusividade pelo canal MTV em suas redes sociais, com quatro cidades conectadas ao mesmo tempo: Londres, Nova York, Milão e São Paulo. Por isso, a hashtag #MADONNAxMTV ficou por algumas horas nos Trendic Topics do Twitter.

No videoclipe, podemos ver um pouco mais da persona adotada por Madonna em seu novo disco, a “Madame X”. Instrutora de Cha-Cha, a cantora aparece ensinando os passos da música para seus seguidores e, entre eles, o Maluma. Em um misto de sensualidade, arte, religião, coreografias e um casamento explosivo de cores, o clipe não poderia ser um melhor acompanhamento para esse hit do momento.

Inclusive, com o estrondoso sucesso da música, as emissoras de rádio desistiram de instalar o boicote sem sentido à artista: o motivo seria a idade da cantora. Muitas já cederam e precisaram colocar “Medellín” para tocar em suas programações.

Madonna na MTV

Além da estreia do vídeo, Madonna cedeu uma entrevista para a emissora, em que conta alguns detalhes da sua vida como, por exemplo, sua experiência vivendo em Lisboa (Portugal), alguns comentários sobre os produtores do clipe e ainda, uma declaração do seu amor pela música:

“Bom, nós todos sabemos que a música é, sim, o solo do universo. E eu sei que vocês concordam comigo. Não importa onde nós estamos, para onde viajamos. Não importa com quem estamos, qual língua falamos. Quando nós escutamos uma música, mesmo não entendendo a letra, ainda podemos nos conectar à vibe, à alma, aos sentimentos, às emoções que os artistas colocaram naquela música. E conseguimos nos identificar com isso. Então, não importa qual a linguagem que a pessoa está cantando […] nós estaremos sempre conectados à música.”

A fala da cantora serviu para explicar como essa sua forte conexão com a música a levou conhecer muita gente. “Nós éramos conectados, antes de virarmos pessoas do Instagram”, riu. Ou seja, de certa forma, foi assim que ela chegou até a parceria com o cantor Maluma que, de surpresa, também apareceu na live.

A primeira apresentação de “Medellín” acontecerá semana que vem, dia 1º de maio, na Billboard Music Awards 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *