Dua Lipa faz aparição surpresa no BBB20 e canta novo single

O nome de Dua Lipa foi mencionado diversas vezes entre os participantes do Big Brother Brasil 20! Manu Gavassi, uma das quatro finalistas do reality, sempre deixou claro ser fã da cantora britânica e dançou a coreografia do hit “Don’t Start Now” em todas as festas.

Acontece que depois de tantas performances no programa, a própria Dua Lipa ficou sabendo e a convite do BBB, apareceu de surpresa na festa que aconteceu na última quarta-feira, 22.

Confira!

Dua Lipa apareceu no telão da festa, assim como os outros artistas que já se apresentaram no reality. No vídeo, a cantora performou a música “Don’t Start Now” e também seu novo single, “Break My Heart“, faixa que os participantes ainda não tinham escutado.

Acompanhada apenas de um violão, a aparição surpresa de Dua causou espanto nos quatro finalistas, – Rafa, Babu e Thelma – mas Manu Gavassi foi a que mais se impactou.

Inclusive, antes mesmo da participação de Dua Lipa no programa, a cantora já havia notado a coreografia dos confinados em outra festa. Ela fez questão de compartilhar a dança em seu Twitter.

Manu Gavassi, aliás, mesmo sem saber, contribuiu muito para o crescimento de “Don’t Start Now” aqui no Brasil, fazendo com que o hit ganhasse certificado de diamante. Saiba mais aqui!

Dua Lipa fala sobre o vazamento de “Future Nostalgia”

Recentemente, Dua Lipa foi capa da revista norte-americana ELLE, onde falou sobre o vazamento de seu álbum, o “Future Nostalgia”, que teve que ser lançado antes da data prevista pela cantora.

Sobre isso, Dua se sente em paz, e acredita que as coisas aconteceram dessa forma porque teria que acontecer.

Eu acho que [o vazamento] meio que solidificou minha escolha que queria lançá-lo no dia 3 de abril de qualquer forma. Foi tipo, “ok, isso é como tem que ser”. E eu estou muito grata que a música foi lançada“, revelou.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.