in

‘Médellin’: Madonna anuncia parceria com Maluma

A cantora Madonna divulgou hoje (15), através de suas redes sociais, a parceria musical com o cantor colombiano Maluma. A faixa se chama ‘Médellin’ e será lançada na próxima quarta-feira (17).

No Instagram, Madonna publicou uma foto com Maluma, e na legenda escreveu “April17, 2019”, data de lançamento da música.

‘Médellin’ está na lista de músicas do próximo álbum da cantora, intitulado ‘Madame X’.

Depois de passar dias fazendo publicações misteriosas no Instagram, a cantora finalmente divulgou ontem (14) um teaser confirmando as especulações dos fãs de que o nome do seu próximo álbum é ‘Madame X’.

No vídeo, Madonna assume diversas personalidades, mostrando o conceito que estará envolvido em seu novo trabalho.

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa e uma prostituta”.

Ainda não foram divulgadas mais informações e a data de lançamento de ‘Madame X’.

Rebel Heart

“Rebel Heart” foi o último trabalho lançado pela cantora, lançado em 2015.

Foi o 13º álbum de estúdio de Madonna, contendo singles como ‘Living For Love’, em parceria com o DJ Diplo, ‘Ghosttown’, ‘Bitch I’m Madonna’ e ‘Hold Tight’. O dj Avicii também fez colaborações no álbum. O álbum alcançou a marca de 2,7 milhões de CDs físicos vendidos mundialmente.

Outro fato que também marcou “Rebel Heart” foram os diversos vazamentos que ocorreram até a data de seu lançamento oficial.

Em dezembro de 2014, diversas demos do álbum foram compartilhadas por usuários ao redor do mundo. Madonna descreveu o ocorrido como “estupro artístico” e uma “forma de terrorismo”.  

Dois meses depois, em fevereiro de 2015, 25 faixas do álbum ficaram disponíveis através de sites de compartilhamento. O hacker suspeito de ter vazado as música foi preso pela polícia de Israel.

Relembre aqui a trajetória da rainha do pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *