in ,

Kacey Musgraves lança versão reworked de “Oh, What a World”

músicas country pop
Kacey Musgraves' Golden Hour mixes her country-pop sound with disco and house

Kacey Musgraves fez um lançamento especial em comemoração ao Dia da Terra, no último dia 22 de abril. Nesse sentido, a cantora divulgou uma versão nova da canção “Oh, What a World”, presente em seu disco vencedor do Grammy “Golden Hour”.

A faixa recebeu um instrumental diferente, aproximando-se ainda mais do estilo folk music presente no álbum. Além disso, o single também ganhou uma capa nova, multicolorida e psicodélica. Confira:

Kacey Musgraves diz que a Terra “está se curando”

Pelo Instagram, Kacey compartilhou a artwork com uma longa postagem sobre o release da versão inédita. No texto, a artista comentou sobre a situação atual do planeta, em meio à pandemia do Covid-19, e como as ações do homem interferiram na Terra ao longo do tempo.

Ainda, Musgraves diz que há muitas pessoas atualmente que merecem “medalhas de honra”, devido aos seus esforços para lutar contra o cenário do vírus.

View this post on Instagram

A post shared by K A C E Y M U S G R A V E S (@spaceykacey) on

“Em meio à pandemia que deixou cidades inteiras de joelhos, uma música parece ser algo pequeno. Uma melodia pode ser insignificante. Esse é um momento global de reconhecimento e respeito pela força da natureza e por muitos de nós; de desafios extremos e tristeza. Contudo, no meio de tanta incerteza e perda, há sinais de renovação e compaixão humana por todo lugar”.

Kacey Musgraves

Kacey finalizou o texto com a ideia de que “Oh, What a World” traga um pouco de felicidade ao público: “sou apenas uma compositora, mas minha esperança é a de que ao trazer ‘luz à mesa’, talvez a música seja uma forma de energia que levante o espírito de alguém em algum momento”.

Todo lucro com a venda de merchandising será revertido à World Wildlife Fund. A cantora mantém sua apresentação no Lollapalooza 2020, que foi adiado para o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *