in

Liam Payne libera álbum de estreia, “LP1”, e clipe de “Live Forever”

Dia muito importante na carreira do astro Liam Payne! Nessa sexta-feira, 6, o cantor lançou o primeiro álbum de sua carreira, “LP1“, e também o clipe da parceria com o trio de DJs Cheat Codes na música “Live Forever“.

Confira o álbum a seguir!

Além do álbum, Liam deu mais uma surpresa para os fãs e aproveitou para lançar o videoclipe da inédita “Live Forever”, em parceria com Cheat Codes. Os DJs são famosos pela produção de músicas com diversos artistas importantes, como Demi Lovato e a girlband Little Mix, por exemplo.

Veja o clipe abaixo!

“LP1”, primeiro álbum solo da carreira de Liam Payne

Desde o início do hiato da banda One Direction, Liam Payne se dedicou à produção das músicas que fazem a composição do novo álbum. Nesse tempo, o cantor foi lançando algumas faixas periodicamente, e quase metade do álbum já era então conhecido pelos fãs.

As músicas “Strip That Down“, “Get Low“, “Bedroom Floor“, “For You“, “Familiar“, “Polaroid“, “Stack It Up” e “All I Want (For Christimas)“, todas conhecidas pelo público, fazem parte da tracklist do álbum.

Seu colega de banda, Louis Tomlinson, fez questão de elogiar o novo álbum. No Twitter, Louis escreveu: “Parabéns ao Liam pelo seu álbum de estreia amanhã. Parabéns, amigo. Mal posso esperar para ouvi-lo”.

Entretanto, uma fã comentou o tweet de Louis perguntando sobre Niall e Harry, que também estão lançando novos projetos. Em resposta, o cantor respondeu “Também envio amor à eles, só queria fazer barulho para Liam pelo seu primeiro álbum”.

Liam Payne agradeceu o apoio de Louis por meio de uma publicação no Instagram. O cantor postou uma foto dos dois – ainda na época de One Direction. Na legenda, ele escreveu: “Vi que esse superstar twittou sobre meu álbum que estará disponível em algumas horas. Muito feliz com o que fazemos, te amo irmão”.

E sobre a foto, na qual os dois aparecem com feições estranhas, Liam acrescentou: “É claro que a foto que postei rendeu certo humor. Não tenho ideia para o que estávamos olhando”.

Leia mais: Liam Payne fala sobre depressão e saída de Zayn da 1D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *