Taylor Swift divulga trailer de seu documentário com a Netflix; assista

Como já havia sido anunciado, Taylor Swift estrelará um novo projeto da Netflix em 2020, que […]

Por em 22 de janeiro de 2020

Como já havia sido anunciado, Taylor Swift estrelará um novo projeto da Netflix em 2020, que terá estreia no famoso festival de Sundance. A produção em questão é o documentário “Miss Americana”, que enfim ganhou seu primeiro trailer oficial:

Dirigido pela vencedora do Emmy Lana Wilson, o doc apresentará os bastidores da vida de Taylor, como a produção do álbum “Lover” e seus shows, além de momentos pessoais da cantora com a família. Dessa forma, o lançamento tem o intuito de mostrar a autodescoberta de Swift como artista na indústria e o “poder de sua voz” no mundo da música.

“Miss Americana” contará com um vasto material audiovisual da estrela; parte do arquivo pessoal de Taylor e parte cedido pela sua antiga gravadora. Nesse sentido, a Big Machine Records não hesitou em liberar o conteúdo para a Netflix, mesmo após todo o caso envolvendo a cantora e Scooter Braun.

Esta será a segunda vez que Swift colabora com a plataforma de streaming para um lançamento. Em 2018, por exemplo, a artista divulgou pela Netflix a “reputation Stadium Tour”, gravação de um dos shows que ocorreu durante a promoção do disco de mesmo nome.

Taylor Swift e a música “Only The Young”

É claro que, com o novo documentário, Taylor não perderia a chance de compartilhar músicas novas. Para a ocasião, Swift lançará a faixa “Only The Young”, que abordará aspectos da política e das eleições estadunidenses.

O anúncio da canção inédita apareceu na entrevista que a cantora deu para revista Variety, onde também comentou pontos e aspectos de “Miss Americana”. De acordo com Taylor, a opinião da mídia sobre sua aparência e trabalho aparecerá na produção, e o que fez para lidar com tamanha pressão. Junto a isso, o doc mostrará sua família em união durante o diagnóstico de sua mãe, Andrea, que batalha contra o câncer já há algum tempo.

O trailer de “Miss Americana” no canal oficial da cantora pode ser conferido logo abaixo; o documentário estreia na Netflix no dia 31 de janeiro.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!