in

Carol Biazin e Vitão estão juntos na incrível “Sempre que der”

Carol Biazin
Sempre que der

Depois de lançar recentemente o incrível EP “Sem Filtro”, Carol Biazin divulgou na última sexta-feira (21), sua nova música de trabalho em parceria com o amigo e cantor Vitão, “Sempre que der”.

Composta por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição, o single já está escalado para o novo álbum da cantora, com previsão de lançamento ainda este ano.

A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para nós e outros artistas. Inicialmente ela foi feita para um encontro da Ludmilla e do Ferrugem, mas eu gostei muito dela e resolvi gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

“É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos, de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, falou Vitão sobre a parceria.

A faixa também já ganhou um videoclipe, com o roteiro feito pela própria Carol. No vídeo, ela e Vitão vivem um romance à distância, embalado por saudade.

Confira:

Carreira

Com apenas 22 anos de idade, Carol foi finalista da edição 2017 do  The Voice Brasil, pelo time da cantora Ivete Sangalo. Assinada com uma gravadora, Biazin possui dois EP’s e é coautora dos singles “Pouco de você”, do cantor Vitão, “Juntinho”, da Rouge, “Complicado”, de Vitão e Anitta.

No YouTube, a cantora já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos totais. No Instagram, ela soma mais de 616 mil seguidores e tem hoje mais de 110 mil fãs no Twitter.

Sem dúvidas ela é um grande nome do cenário atual e merece muito a nossa atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *