17 de janeiro de 2020 por Giovana Bonfim Escudine.

Após lançar o “Rare” na sexta passada, Selena Gomez segue na divulgação de seu mais novo álbum. Na segunda, 13, foi a vez de ir ao “The Tonight Show“, o talkshow de Jimmy Fallon.

Leia também: Selena Gomez está de volta com seu novo álbum “Rare”; ouça!

Por lá, além de falar do novo álbum, ela revelou mais sobre novas canções: nem todas elas foram lançadas. E ao que tudo indica, em breve poderemos escutá-las.

Jimmy: Você tem músicas que não estraram para o álbum?
Selena: Sim.. tem algumas outras canções que não posso evitar que existam… eu ainda não posso dizer quando, mas uma das minhas faixas favoritas se chama “Boyfriend”. Mal posso esperar para as pessoas escutarem ela.

Será que vem um lado B ou uma edição deluxe do “Rare” por aí? Selena mal acabou de lançar seu mais novo álbum, mas mal podemos esperar para mais músicas novas!

Quadro “Can You Feel It?” e outros assuntos

Enquanto esteve no programa, Selena participou junto de Jimmy do quadro “Can You Feel It”. Ele consiste em uma caixa em que se deve colocar as mãos e tentar adivinhar as coisas nojentas em que se está encostando. Sem olhar, é claro.

No canal do programa também foi publicado um vídeo com uma parte do bate papo. Um dos destaques é dado para FINNEAS, irmão de Billie Eilish, que produziu “Lose You To Love Me”. Lembrando ainda de Billie, Fallon chega a comentar que há influências da música de abertura de “Feiticeiros de Waverly Place” em “Bad Guy”:

Quando perguntada sobre o que quer que as pessoas tirem do álbum quando o escutarem, ela diz:

Acho que o que mais foi importante para mim com esse álbum foi garantir que cada música, seja a produção ou letra, significasse algo, carregasse um peso. Para mim, uma das minhas músicas favoritas é ‘Vulnerable’, que foi uma forma de eu esperar ser uma voz para pessoas que estão na mesma situação que estou. Seja algo mental que as pessoas lutam mentalmente, ou relações amorosas ou de amizade.

Eu queria ser o mais honesta que pudesse. E a única coisa que queria era que as pessoas se sentissem bem. Acho que estou em uma posição boa onde pode fazer as pessoas se sentirem bem“.

Selena ainda fala do significado por trás da escolha do nome “Rare”:

Nessa época na qual todo mundo está obcecado sobre ser de um único jeito, ou fazer coisas (procedimentos estéticos), obviamente não julgo; mas só estou dizendo que algumas garotas estão se machucando. Porque sentem que não se encaixam. Mas essa palavra elimina isso. Você deve ser quem você é e isso é raro, precioso“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.