in ,

Selena Gomez está de volta com seu novo álbum “Rare”; ouça!

*Este post foi atualizado às 14h34 de 10/01, com o videoclipe de “Rare”, de Selena Gomez.

Finalmente ele está entre nós! O tão aguardado novo disco de Selena Gomez, intitulado Rare, foi lançado nesta sexta-feira (10/01). Este é o terceiro álbum de estúdio da cantora, sucedendo o Revival, de 2015.

Ouça a seguir:

Em celebração ao lançamento, Selena Gomez também divulgou o vídeo da faixa-título, “Rare”, na tarde de sexta. Assista abaixo!

Pelas redes sociais, Selena já havia comentado que o novo álbum é a “música mais honesta que já fez”. Prova disso foi a escolha do seu primeiro single, “Lose You To Love Me”, uma música extremamente pessoal que acabou dando à cantora o seu primeiro número um na Billboard Hot 100.

Em seu Instagram, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Meu primeiro número 1! Essa música é tão querida para o meu coração. Eu tenho trabalhado duro para tornar este álbum o mais honesto e divertido possível, permanecendo vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu amo vocês profundamente e muito obrigada por ouvirem. Quero agradecer a cada pessoa que fez parte deste momento que nunca esquecerei!”, escreveu ela.

A recepção dos fãs de Selena

No dia do lançamento de Rare, os trending topics amanheceram já com hashtags em homenagem ao novo álbum de Selena Gomez, mostrando toda a expectativa dos fãs! Confira alguns comentários dos Selenators sobre o disco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *