Circles: álbum póstumo de Mac Miller chega às plataformas; escute

Nesta sexta-feira, dia 17, foi divulgado pela família de Mac Miller o disco “Circles”; trabalho desenvolvido […]

Por em 17 de janeiro de 2020

Nesta sexta-feira, dia 17, foi divulgado pela família de Mac Miller o disco “Circles”; trabalho desenvolvido pelo cantor em 2018, na mesma época em que lançou o álbum “Swimming”. Com 12 faixas ao todo, “Circles” funciona como um adendo ao seu quinto release de quase dois anos atrás.

Produzido por Miller e o produtor Jon Brion, que finalizou o álbum após a morte de Mac, o trabalho foi apresentado com uma carta também escrita pelos familiares do cantor. Pelo Instagram, a família de Malcolm contou um pouco sobre o release e a sensação de enfim lançá-lo:

“O ato de escrever isso parece surreal. Na época de seu falecimento, Malcolm estava bem no processo de gravação de seu álbum ‘companion’ a ‘Swimming’, intitulado ‘Circles’. Dois estilos diferentes complementando um ao outro, completando um círculo. (…) Esse é um processo complicado que não tem resposta certa. Nenhum caminho claro. Nós simplesmente sabemos que era importante para Malcolm que o mundo ouvisse (o disco)”.

Além disso, a família agradeceu aos fãs que “o apoiaram incodicionalmente ao longo dos anos”, e que nos resta “imaginar para onde Malcolm estava indo”.

Em uma resenha do The Atlantic, o jornal aponta que, levando em consideração as circunstâncias da morte de Mac, a história dele “não é o tipo de história que a cultura pop gosta de abraçar”. O texto ainda completa dizendo que o artista “se conectava com as pessoas pois ele tentava apresentar uma ideia realista e honesta de ‘estar bem’“.

Mac Miller recebeu um clipe como homenagem

Para complementar o álbum, no último dia 9 foi lançado o single “Goods News”, assim como um videoclipe para a canção. No vídeo, aparecerem diversas fotos de Miller numa montagem contínua, assim como um trecho do cantor em estúdio:

Por fim, escute “Circles” logo abaixo:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!