in

Liam Payne mostra os bastidores do clipe de “Live Forever”

Nesta quinta-feira, 16, Liam Payne lançou um vídeo que mostra os bastidores das gravações do videoclipe de “Live Forever“, que gravou em parceria com o trio de DJs Cheat Codes.

Lançado no fim do ano passado, o clipe de “Live Forever” mostra Liam em diversos cenários naturais. No behind the scenes, podemos ver que para chegar ao resultado final, não foi tão fácil assim. As gravações deram um certo trabalho para serem feitas, já que as cenas são bem elaboradas.

Outra parte que também não foi fácil de gravar foi a de Liam na água. Isso porque fez muito frio nos dias das gravações. Em suas redes sociais, o cantor agradeceu à equipe pelo trabalho, e revelou que não gostou nada da parte da água.

Obrigado a toda incrível equipe que trabalhou duro nesse vídeo, amei cada parte disso. Exceto a parte da água…“, escreveu na legenda.

O videoclipe oficial de “Live Forever” soma quase 2,5 milhões de visualizações no YouTube, e a música faz parte do primeiro álbum solo de Liam Payne, intitulado “LP1”. O cantor britânico já afirmou que a faixa é a sua favorita do álbum.

Liam Payne canta nas nominações do BRIT Awards 2020

Nesta semana, foi divulgada a lista dos indicados ao BRIT Awards 2020. Para a divulgação dos nomeados, o BRIT convidou Liam Payne para se apresentar. O cantor performou a música “Live Forever”, na companhia dos DJs Cheat Codes.

Em uma rápida conversa, a apresentadora do evento perguntou a Liam quais são os próximos planos para sua carreira. Em resposta, ele disse que pretende tirar um tempo de folga e escrever novas músicas. “Depois, ver em qual direção as coisas vão se encaminhar. Ou seja, nada de turnê por enquanto.

Essa revelação foi complementada por uma rádio mexicana Multimedios, que afirmou que Liam dará uma pausa em sua carreira. Segundo a rádio, o cantor não estaria satisfeito com a recepção do álbum “LP1”, e já avisou sua equipe que quer tirar um tempo para descansar.

Liam pode ter se sentido indisposto para continuar a divulgação, porque não teve a recepção esperada, e porque diferente dele, seus ex-companheiros de One Direction, Niall Horan e Harry Styles, se saíram muito bem“, disse a rádio.

Porém, nenhuma confirmação de pausa foi anunciada oficialmente por Liam Payne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *