Com seu primeiro disco solo marcado para janeiro, Louis Tomlinson divulgou nesta quinta-feira, dia 24, mais um single do projeto. Trata-se da música “We Made It”, anteriormente composta pelo artista no ano passado, que veio com videoclipe. Assista:

Ainda, “We Made It” foi apresentada pela primeira vez ao vivo hoje, em Nova York, com algumas outras canções para completar o repertório:

Além de lançar a faixa, Louis também anunciou de surpresa as primeiras datas da turnê mundial para 2020, que inclue o Brasil. Nesse sentido, a vinda do cantor incluirá duas apresentações, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de maio.

Pelo Instagram, Tomlinson disse que esperou o momento de uma tour própria desde o começo de sua carreira solo:

View this post on Instagram

Been waiting for this moment since I started my solo career. Can't wait to see you all on tour. There are also a few more dates going up at a later date. Thanks for everything. Here we go! Link in bio.

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

“Estive esperando por este momento desde que comecei minha carreira como solo. Mal posso esperar para ver vocês todos na turnê; há ainda alguns outras datas que virão num próximo momento. Obrigado por tudo”.

Louis Tomlinson

Portanto, o show de Louis em São Paulo será no Tom Brasil, e no Rio será no Vivo Rio. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o preço dos ingressos, por exemplo, ou quando haverá pré-venda.

Louis Tomlinson fala sobre relação com fãs em canção

Em uma recente entrevista a Billboard para divulgar “We Made It”, Louis falou sobre como o single aborda dois núcleos: seu relacionamento atual e sua relação de longa data com os fãs. Nisso, o cantor comenta sobre aspectos pessoais que coloca nas músicas, como sua época no One Direction:

“Eu acho que há uma mensagem geral de “Nós conseguimos” (fazendo trocadilho com o título da música) quando me refiro aos fãs. Há letras nela com que me relaciono pessoalmente. Eu tenho falado sobre momentos do passado, especialmente sobre os primeiros 18 meses no One Direction, em que tive dificuldades de encontrar meu lugar”.

De acordo com Louis, há uma certa carga emocional em seu álbum de estreia, no qual ele tentou ser o mais honesto possível nas composições. Além do mais, o artista diz que a carreira individual o ajudou a crescer como profissional, com experiências bem diferentes das que viveu no 1D.

O novo álbum de Louis Tomlinson, “Walls”, será lançado no dia 31 de janeiro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.