24 de outubro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Após compartilhar alguns teasers pelas redes sociais, Kesha está enfim de volta com seu novo trabalho. Nesta quinta-feira, dia 24, a cantora lançou a faixa “Raising Hell” acompanha do videoclipe oficial. Além disso, a faixa estará presente no novo disco de Kesha, “High Road”. Confira:

A princípio, “Raising Hell” foi divulgada com alguns vídeos especiais do clipe temático. Neles, a artista aparecia como uma pastora que comandava uma linha telefônica “milagrosa”, que prometia salvar a vida dos fiéis que entrassem em contato.

Ver essa foto no Instagram

If you’re sick and tired of wondering how you can be a holy mess and get blessed 💒 💒 well then today is your lucky day! Call 1-855-KESHASAVS International hellraisers, go to the link in bio 🙏

Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis) em

O clipe foi dirigido por Luke Gilford, nome que já trabalhou com Troye Sivan e Christina Aguilera, por exemplo. Como dito acima, a canção é o lead single do inédito disco de Kesha, que será lançado no mês de dezembro.

Kesha trará faixas mais animadas em “High Road”

De acordo com a própria cantora, o novo álbum tem um estilo e conceito bem diferentes do que foi apresentado em “Rainbow”, e 2017. Se no projeto anterior Kesha abordou temas mais sérios e intimistas, em “High Road” seu intuito é o de falar sobre a vida de maneira mais alegre.

Pelo Instagram, a artista divulgou a capa do release com uma breve legenda a respeito do que virá com as faixas novas:

Ver essa foto no Instagram

I’m so excited to share my new music with y’all. I feel like this time around I’ve reclaimed my love of life. And I’ve decided to ‘fight for my right to party’…on my own terms!!

Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis) em

“Estou muito animada por compartilhar minha nova música com vocês. Eu sinto que dessa vez recuperei meu amor pela vida; e decidi ‘lutar pelo meu direito de me divertir’… Nos meus próprios termos!”

Kesha

Além do mais, Kesha já divulgou um trailer de “High Road”, contando sobre o conceito e o estilo que carregará. Pela música que se ouve no fundo do vídeo, é possível notar que a estrela resolveu retomar um pouco dos gêneros musicais que seguia no começo da carreira.

Leia também: Kesha fala sobre novo álbum, parcerias e mais em Twitter e entrevista.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.