in ,

#4YearsOfRevival de Selena Gomez: o que esperar do sucessor do álbum

Esta quarta-feira é um dia cheio de lembranças para os fãs de Selena Gomez! Isto porque a data de hoje (09/10) marca os quatro anos de lançamento do álbum Revival.

Revival é o segundo álbum solo da carreira da cantora — e considerado por muitos fãs como o melhor dela. O disco teve quatro singles oficiais, sendo eles: “Good For You”, “Same Old Love”, “Hands To Myself” e “Kill Em With Kindness”.

Já a recepção da crítica também foi geralmente positiva. No Metacritic, sua nota média é de 74 de 100, baseado no review de nove críticos. A revista Rolling Stones, por exemplo, classificou o “Revival como um nome audacioso para o segundo álbum de uma cantora de 23 anos, mas do começo ao fim, Gomez o conquista. Este é o som de uma artista pop recém-fortalecida que cresce em seus pontos fortes como nunca antes”.

A nostalgia dos fãs

Pelo Twitter, os fãs já começaram as suas recordações e agradecimentos, nesta quarta-feira, para o álbum que foi tão especial para eles, e para Selena. Confira alguns tuítes:

“Feliz aniversário de 4 anos para o álbum que definiu Selena como uma das principais garotas do pop. Com este álbum, Selena mostrou ao mundo sua voz e nos deu muitas belas canções. Mal posso esperar pela próxima fase”, escreveu uma fã.

“Não acredito que já faz 4 anos. Ainda uma obra-prima, nada mudou. Admiro cada renascido de você @selenagomez e mal posso esperar pelo próximo. # 4YearsOfRevival”, escreveu outra.

Quais são as expectativas para o SG3?

Depois de tanto sucesso e hits que Revival nos entregou, nós também mal podemos esperar pelo próximo álbum! E é nesse ritmo de celebração e recordações, que mostramos aqui o que esperar para este próximo álbum.

Músicas agitadas!

A atriz e bff de Selena Gomez, Francia Raisa deu uma pequena declaração ao Entertainment Tonight sobre o novo single de Sel! Quando perguntada se ela já havia ouvido a canção, ela respondeu que sim. “Eu fiquei rebolando muito, só vou dizer isso”. O single não tem data de estreia, mas já estamos ansiosos!

O pop estará presente, mas com novidades

Em uma entrevista ao Jimmy Fallon em seu programa, Selena contou mais novidades sobre o próximo álbum. A cantora disse que “sempre terá um senso de pop forte em sua música”, mas que ela também experimentou coisas a mais.

“Eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que são minha área na música”.

Sem feats. no álbum

No podcast “Dream It Real”, Selena revelou que seu novo álbum não contará com colaborações. Ela disse que gostaria que este trabalho fosse focado apenas nela, e assim, criar algo significativo.

“Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, contou a cantora.

Lançamento para 2020…?

A empresária de Selena, Aleen Keshishian curtiu um comentário no Instagram que dizia “curta aqui se o novo álbum da Selena chega em 2020”. Suspeito, hein?

Curtida da empresária de Selena Gomez no Instagram
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar dos rumores, nenhuma data foi confirmada pela cantora. No entanto, ela já disse em diversas entrevistas — como no talk show do Jimmy Fallon, e para o canal Entertainment Tonight, que o seu álbum já está finalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *