in ,

Selena Gomez procura por um namorado no clipe de “Boyfriend”

Selena Gomez acabou de lançar a nova faixa e já lançou o videoclipe! A cantora lançou nesta sexta-feira, 10, o clipe de “Boyfriend“. Confira o resultado!

“Boyfriend” é uma faixa especial. A música faz parte da versão deluxe do álbum “Rare”, o mais recente de sua carreira, lançado recentemente. Além dela, “She” e “Souvenir” também foram adicionadas ao álbum.

Aliás, “Boyfriend” foi muito esperada pelos fãs muito antes do lançamento de “Rare”. Isso porque Selena sempre comentou muito bem sobre a faixa, mas ficou fora da lista de músicas na primeira versão do disco.

E para aumentar a ansiedade dos fãs pelo clipe, Selena Gomez lançou na última quinta-feira, 9, os lyric videos das faixas deluxe. Os três vídeos estão na página oficial da cantora no YouTube.

Selena Gomez conversa com Miley Cyrus em live

Desde quando foi decretado o distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, diversos artistas começaram a fazer lives em suas redes sociais. Recentemente, Miley Cyrus convidou Selena Gomez para uma conversa à distância.

Entre elogios e muita conversa boa, Selena Gomez revelou que está sentindo muito medo pela pandemia, e disse que foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade.

O papo das artistas também mostrou que não há nenhum tipo de rivalidade entre elas. Quem as acompanha desde o início de suas carreiras sabe que ambas começaram no canal Disney Channel, na mesma época. No entanto, essa impressão foi desmistificada quando Miley afirmou que sempre achou que Selena Gomez é uma das melhores cantoras que já conheceu.

Confira a live completa a seguir.

Falando em música, Miley Cyrus está em processo de produção de seu próximo álbum. Alguns dias atrás, a cantora registrou três novas músicas em seu nome, que provavelmente estarão no disco.

“Bad Karma”, “Naked” e “Never Be Me”, essa em parceria com o produtor Mark Ronson. Porém, o novo álbum ainda não tem data de lançamento revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *