in ,

“Say So”: Doja Cat fecha parceria com Nicki Minaj para remix do single

Foto: R

Enquanto o hit “Say So” segue firme no alto das paradas, Doja Cat resolveu lançar um remix da faixa nesta sexta, dia 1. Para a ocasião, a cantora convidou ninguém mais, ninguém menos do que Nicki Minaj na parceria; e o resultado pode ser ouvido logo abaixo:

Pelo Instagram, Doja postou um trecho da collab como anúncio, que logo foi recebida positivamente pelos fãs. Além disso, o feat entra para a lista de colaborações que Nicki tem participado nos últimos tempos, como a canção “Hot Girl Summer”, de Megan Thee Stallion, do ano passado.

Doja Cat segue implacável em 2020

Apesar das promoções em público terem sido barradas neste ano por conta do Covid-19, Doja Cat segue como um nome evidente na indústria. “Say So”, por exemplo, está atualmente em quinto lugar na Billboard Hot 100, e está no chart já há algumas semanas.

Além disso, o hit recebeu certificado de platina no começo de abril, o que mostra a estabilidade e o sucesso da faixa com o público.

Vale lembrar que Doja já tem dois discos lançados, “Amala” e “Hot Pink”, e este último chegou a 17º posição na Billboard 200. Para promover “Hot Pink”, a cantora irá entrar em turnê assim que as novas datas forem anunciadas (após serem adiadas por conta do coronavírus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *