Lançamentos semanais: Charli XCX, Hayley Williams, The Weeknd e mais

Em mais uma semana de quarentena nós de casa fomos salvos e entretidos pelos artistas. Na […]

Por em 10 de abril de 2020

Em mais uma semana de quarentena nós de casa fomos salvos e entretidos pelos artistas. Na semana entre 06/04 à hoje, 10, tivemos o grande lançamento do novo álbum dos Strokes “The New Abnormal” (que álbum!). Junto à ele, vieram outros lançamentos incríveis. Entre os destaques, Kiesza com um clipe inspirado pelo isolamento e The Weenknd com o clipe de “Until I Bleed”.

Leia também: “The New Abnormal”: The Strokes revive melhores anos em novo álbum

Continue lendo e não perca o que rolou de lançamento nessa semana!

Charli XCX

Charli XCX definitivamente não consegue ficar quieta nem na quarentena, sua cabeça nunca para. Em uma live, a cantora anunciou que irá lançar um novo álbum em maio, que contará com ajuda de fãs e liberou um trecho do novo single, “forever”. A primeira canção a ser revelada foi agora liberada por completo:

The Weenknd

Não satisfeito de entregar um álbum impecável no último mês, The Weeknd segue nos entregando somente qualidade. Desta vez, foi o clipe de “Until I Bleed Out” que conta com inúmeras referências e teorias como comentadas por fãs em seus comentários.

Hayley Williams

Hayley Williams segue liberando mais músicas como parte de seu projeto solo. A última foi “My Friend”, liberada ontem, 9. A canção conta até mesmo com um lyric video com cenas de bastidores.

Kiesza

Depois de Drake, foi a vez de Kiesza fazer um clipe vibes quarentena e isolamento. Dessa vez muito mais real e pé no chão, conseguimos até mesmo nos conectar e identificar com o clipe da cantora. Confira o clipe aconchegante para “All Of The Feelings”:

Foster The People

Mark Foster, do Foster The People, foi outro artista que resolveu desabafar sobre como se sente em meio à toda essa situação. O resultado foi a música “it’s ok to be human”, bastante diferente das músicas energéticas características da banda.

Alesso e Liam Payne

Nessa semana, Alesso lançou uma parceria “Midnight” com o ex-One Direction Liam Payne. Junto à ela, foi liberado um clipe que mescla tanto cenas do que seria um clipe, como uma performance da faixa. Confira:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!