in

BTS faz performance de “Black Swan” pela primeira vez ao vivo

Na noite da última terça-feira, 28, o grupo BTS apresentou seu novo single, “Black Swan“, pela primeira vez ao vivo. A performance aconteceu durante o programa televisivo “The Late Late Show with James Corden“.

A banda coreana apostou em muita coreografia, decorando o palco com cenário de floresta e muita cor azul. Confira!

A música “Black Swan” pertence ao novo álbum de BTS, “Map of the soul: 7“, que será lançado no dia 21 de fevereiro. Inclusive, a banda coreana liberou, no um teaser, chamado “Interlude: Shadow“, onde o integrante Suga aparece.

Mesmo sem ainda ter sido lançado, “Map of the soul: 7” já está quebrando recordes de venda! De acordo com a distribuidora Dream Earth Company, o álbum já alcança cerca de 3,42 milhões de cópias encomendadas, em apenas uma semana de pré-venda.

BTS no Grammy Awards 2020

Além da primeira apresentação de “Black Swan” ao vivo, BTS também esteve presente no Grammy Awards 2020, que aconteceu no último domingo, 26.

O grupo foi convidado pela rapper Lil Nas X para se juntar ao palco durante a performance do hit “Old Town Road“. A música foi indicada em três categorias, e levou o prêmio de “Melhor Clipe”.

A apresentação também contou com a presença de Billy Ray Cyrus e Diplo.

Os planos de BTS para 2020 é ser indicado à próxima edição do Grammy Awards. Depois da apresentação de “Old Town Road”, a banda conversou com a Billboard e revelou que vão trabalhar bastante no próximo álbum.

Nosso objetivo para 2020 é outro álbum. Nós trabalhamos duro nele. Também teremos turnês pela América do Norte, Europa e Ásia. Então tem álbum, turnê e talvez no ano que vem a gente seja indicado ao Grammy. Seria o grande objetivo“, disse RM.

O videoclipe oficial de “Black Swan” alcança mais de 26 milhões de visualizações. Além disso, a música alcançou o recorde de downloads do iTunes, ultrapassando “Gangnam Style”, de PSY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *