in

Hayley Williams mostra continuação sombria do clipe de “Simmer”

Após anunciar seu primeiro álbum solo, Hayley Williams lançou na última quarta-feira, 22, o videoclipe do single “Simmer“, que pertence ao disco “Petals For Armor“.

A música é uma parceria entre Hayley e Taylor York, guitarrista do Paramore. Confira a seguir o videoclipe!

Mas Hayley Williams não parou por aí! Após uma semana do lançamento do clipe de “Simmer”, a cantora divulgou na última segunda-feira, 27, a continuação do vídeo.

Depois de atiçar os fãs dizendo que ainda “há muitas surpresas musicais a caminho”, ela liberou um vídeo, intitulado “Simmer Interlude“, que continua de onde o clipe oficial parou. Ele revela o que acontece depois que a cantora escapa.

Junto do vídeo, Hayley escreveu: “ira e misericórdia: um interlúdio a mais na história… em breve”.

Projeto solo de Hayley Williams e relação com Paramore

“Simmer” é o primeiro single lançado por Hayley Williams desde que anunciou seu projeto solo, o disco “Petals For Armor”. Mas isso não significa o fim de Paramore.

Hayley afirma que a banda não se aposentará, e que está apenas tentando algo por si mesma, tendo todo o apoio da banda. Paramore não lançou nenhum outro projeto desde 2017, após o lançamento do álbum “After Laughter“, que ficou marcado pelo single “Hard Times“.

https://www.instagram.com/p/B7tx62TpaGx/

Em entrevista, Hayley revelou que o tempo de pausa da banda beneficiou o processo criativo de seu projeto.

Estou tão pronta para compartilhar esse projeto. Tornar a experiência assustadora e fortalecedora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram enquanto escrevia Petals For Armor. E pude deixar minhas mãos um pouco mais sujas do que o normal quando se tratava de instrumentação“.

Gosto de pensar que todos nos aperfeiçoamos e o resultado é algo que soa exatamente como eu esperava. Agora que é hora de divulgar tudo, posso finalmente expirar. Estou empolgado por permitir que as pessoas experimentem um lado diferente de mim, com o qual apenas recentemente me familiarizei“, diz a cantora.

Como prometido por Hayley, ficaremos aguardando por mais novidades e lançamentos. Enquanto isso, veja algumas curiosidades sobre o álbum “Petals For Armor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *