in

Halsey apresenta músicas do novo álbum no “Saturday Night Live”

No último sábado, 25, Halsey participou do programa televisivo “Saturday Night Live“, e performou duas faixas do álbum “Maniac“, lançado recentemente.

A primeira música apresentada foi “You Should Be Sad“. Para cantá-la, Halsey usou uma roupa bem sensual de cowboy, montada em um touro.

Mais tarde, a cantora mudou o clima da apresentação para cantar “Finally // Beautiful Stranger“. Dessa vez, ela usou roupas mais largas e apostou em uma performance mais simples, usando apenas um violão.

Confira as apresentações a seguir!

Essa foi a terceira vez que Halsey participa do “Saturday Night Live”. Anteriormente, a cantora atuou como intérprete e apresentadora do programa.

Halsey lançou seu mais recente álbum, o terceiro de sua carreira, no último dia 17. A cantora definiu “Maniac” como o “melhor disco de sua carreira”. Ela também lançou o videoclipe de “You Should Be Sad”, que soma mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

“Maniac” estreou na 3ª posição na parada da Rolling Stones, somando 116,8 mil unidades vendidas. Halsey ficou atrás de “Circles”, álbum póstumo de Mac Miller, que ocupou a 2ª posição. O topo da parada ficou com o álbum “Music To Be Murdered”, de Eminem.

Leia mais: Halsey mostra versatilidade em seu terceiro álbum, “Maniac”.

Mas o sucesso de Halsey não para por aí! O videoclipe de “Boy With Luv“, parceria entre a cantora e o grupo BTS, foi votado como o melhor da década na MTV do Reino Unido.

Com cerca de 59 mil votos, o clipe ficou na frente de “Anaconda”, de Nicki Minaj e “Formation”, de Beyoncé.

Halsey será atração musical no iHeartRadio Music Awards

O iHeartRadio Music Awards anunciou mais três artistas que vão se apresentar na premiação: Halsey, Lizzo e Usher. Justin Bieber já tinha sido confirmado.

Usher, além de se apresentar, também será o anfitrião do evento, que acontecerá em Los Angeles, no dia 29 de março.

Shawn Mendes, Ariana Grande e Billie Eilish lideram as indicações aos prêmios. Veja a lista completa dos indicados ao iHeartRadio Music Awards aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *