in , ,

Sabrina Carpenter: veja 4 momentos icônicos da carreira da artista

Ontem (11), a cantora e atriz Sabrina Carpenter completou 22 anos! Para celebrar seu aniversário, o Tracklist separou quatro momentos icônicos da carreira de Sabrina Carpenter, que trabalha no mundo do entretenimento desde 2011.

Foto: Reprodução

4 momentos icônicos da carreira de Sabrina Carpenter

1) “Maya” na série Garota Conhece o Mundo, do Disney Channel

Apesar de ter feito aparições em séries como “Law & Order: Special Victims Unit” e “The Goodwin Games”, foi em Garota Conhece o Mundo do canal de televisão infanto-juvenil Disney Channel que Sabrina ficou mundialmente conhecida. Na sitcom, que foi ao ar de 2014 a 2017, a cantora interpretou Maya Hart, a destemida e engraçada melhor amiga de Riley Matthews (Rowan Blanchard).

Foto: Divulgação

Infelizmente, o remake de Garoto Conhece o Mundo chegou ao fim após sua terceira temporada, mas conquistou o coração de fãs ao redor do mundo. Além da sitcom ter impulsionado a carreira de Sabrina na Disney, o sucesso do programa abriu portas para que a cantora produzisse seu primeiro álbum de estúdio.

2) Lançamento de “Eyes Wide Open”, seu álbum de estreia

Outro momento icônico da carreira de Sabrina Carpenter foi o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “Eyes Wide Open”, em 2015. Apesar de ter sido seu primeiro trabalho mais conhecido e considerado sua estreia no mundo da música, não foi a primeira vez que a cantora produziu algo. Desde 2011, Sabrina Carpenter já era cantora e tinha até lançado alguns singles, como “Fall Apart” e “Safe and Sound”.

O lead single do álbum foi “We Be the Stars” e o projeto rendeu uma vitória à cantora no Radio Disney Music Awards por Best Crush Song com Can’t Blame a Girl for Trying.

3) Seu lado atriz em parceria com a Netflix

Além de cantora, Sabrina também é compositora, dançarina e atriz! Desde seus 12 anos, ela trabalha com a indústria televisiva e cinematográfica e faz trabalhos na área até hoje. Em 2019, os fãs puderam ver mais do lado atriz de Sabrina por conta de seus dois projetos com a Netflix: “Crush à Altura” e “Dançarina Imperfeita” (“Work It”, em inglês), o qual foi protagonizado e produzido por Sabrina.

Foto: Divulgação/Netflix

E tem mais! A atriz participou do filme “Clouds”, um drama adolescente lançado em 2020 pela Disney e dirigido por Justin Baldoni, o “Rafael” de “Jane The Virgin” e também diretor de “A Cinco Passos de Você”. Sabrina também tem alguns projetos em filmes já confirmados que serão lançados em breve. Entre eles, uma adaptação do musical “Alice no País das Maravilhas” para a Netflix.

Leia também: Sabrina Carpenter lança clipe de “Skin”; relembre polêmicas e veja repercussão

4) “Skin”, a música tão esperada pelos fãs

Um dos momentos mais icônicos recentemente de Sabrina foi o lançamento de “Skin”, seu mais novo single que foi escrito por ela mesma e tem toda uma confusão por trás. Após rumores de um romance com Joshua Bassett, Sabrina Carpenter se tornou alvo dos fãs que amavam e torciam pelo casal do ator com Olivia Rodrigo, principalmente por conta do protagonismo de ambos na série “High School Musical: The Musical: The Series”.

Então, o primeiro single de Olivia “Drivers License” foi lançado e o drama ganhou mais um capítulo, atraindo os olhares dos internautas e da mídia. Na música, ela conta sobre um relacionamento que chegou ao fim e se refere a uma “garota loira”, com quem o menino costuma passar muito tempo e que a deixa insegura.

Não precisou de muito tempo para que os fãs ligassem todas as dicas presentes na letra. Então, houve uma confirmação que Olivia e Joshua realmente tiveram um envolvimento romântico fora das telas, além de associassem a Sabrina à situação. Recebendo muitos comentários negativos e sendo até chamada de “talarica”, Sabrina não tinha se posicionado sobre até lançar “Skin”.

Com uma forma de resposta à música de Olivia, Sabrina abriu seu coração e contou mais sobre como foi lidar com a situação de muitas pessoas estarem mandando hate à ela e ao novo namorado. O single, que foi muito aguardado e polêmico, já ultrapassa 68 milhões de reproduções no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *