in , ,

Aniversário do Harry Styles: seus 8 melhores momentos no último ano

harry styles spa

Quem está de aniversário hoje é Harry Styles, que completa nesse dia 1 de fevereiro, seus 27 anos. O cantor deu início a sua carreira há 10 anos, no palco de The X Factor, e desde então, vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Harry sempre fez um trabalho admirável ao lado dos amigos da One Direction. Porém, desde que deu início a sua carreira solo em 2017, com seu debut álbum autointitulado, ele tem elevado ainda mais a sua música e seu nome na indústria.

Seu segundo álbum de estúdio, Fine Line, foi lançado em dezembro de 2019 e trouxe inúmeras conquistas para Harry. Ele dominou o ano de 2020 e esperamos que essas conquistas se multipliquem nos seus 27 anos.

Para comemorar, juntamos aqui os melhores momentos de Harry Styles com 26 anos. Confira:

Relembre os melhores momentos de Harry no último ano

‘Falling’ no Brit Awards

Em fevereiro de 2020, Harry impressionou a todos com a performance do single Falling no Brit Awards, a premiação mais importante do Reino Unido.

Em um palco cheio de água, o cantor se manteve fiel ao conceito do videoclipe da música e expôs toda a emoção que ela carrega.

Tiny Desk Concert

Em março, Harry presenteou os fãs com um show intimista no Tiny Desk.

No famoso cenário da mesa de Bob Boilen na NPR, ele apresentou versões acústicas de quatro faixas do álbum Fine Line. São elas: Cherry, Watermelon Sugar, To Be So Lonely e Adore You.

Billboard Hot 100

Em agosto de 2020, Harry alcançou pela primeira vez o topo do importante chart Billboard Hot 100.

A música a alcançar o feito foi o single Watermelon Sugar, que manteve boa estabilidade no Top 10 da parada.

Don’t Worry Darling

Em setembro, foi confirmado o primeiro papel principal do artista no cinema.

Harry interpretará Jack no terror psicológico ‘Don’t Worry Darling‘, dirigido por Olivia Wilde. Florence Pugh dará vida a Alice, esposa de Jack.

As gravações começaram em outubro e ainda estão acontecendo. A previsão de lançamento do filme é para o final de 2021.

Vogue

Em novembro, Harry Styles foi o primeiro homem a estampar sozinho a capa da Vogue estadunidense.

Ele aparece na capa da revista usando um vestido. Na longa entrevista, Harry fala sobre sua relação com a moda e como sempre gostou de explorar diferente peças sem se importar com gênero. São apenas roupas que ele se sente confortável usando.

harry styles aniversario
Harry para Vogue. Foto: Tyler Mitchell

O cantor também gravou uma versão acústica da música Cherry que veio acompanhada de imagens dos bastidores do ensaio fotográfico para a Vogue.

Grammy

Ainda em novembro, Styles conquistou suas primeiras indicações ao Grammy.

As indicações vieram em 3 categorias diferentes, sendo elas: Melhor Videoclipe com Adore You, Melhor Álbum Pop Vocal com Fine Line e Melhor Performance Pop Solo com Watermelon Sugar.

https://twitter.com/RecordingAcad/status/1334995413351489536

Variety Hitmaker Of The Year

Em dezembro, Harry foi considerado o Hitmaker do ano pela revista Variety.

O cantor estampou a capa da revista e foi homenageado com o prêmio mais importante da noite na cerimônia da premiação, que aconteceu online.

Harry Styles foi reconhecido com o título devido ao desempenho excepcional dos singles Adore You e Watermelon Sugar nos Charts em 2020.

Adore You passou 50 semanas na Hot 100 e sua posição mais alta foi a 6º. Nos charts finais da Billboard Hot 100 do ano de 2020, Watermelon Sugar aparece na 20º posição enquanto Adore you aparece na 6º.

variety hitmakers of the year
Harry para Variety. Foto: Parker Woods

Leia também: 1 ano de ‘Fine Line’: as conquistas da era de ouro de Harry Styles

Treat People With Kindness

Para começar bem o ano de 2021, logo no primeiro dia do ano, Harry nos presenteou com um clipe para a música Treat People With Kindness.

A música que representa o lema de Styles ganhou um videoclipe com a participação da atriz Phoebe Waller-Bridge, conhecida por seu papel na série Fleabag.

No clipe, a dupla arrasa nos passos de dança e Harry prova mais uma vez ser um artista multitalentoso.

Qual desses momentos é o seu favorito? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *