in

Rosé conta como BLACKPINK reagiu ao saber de seu projeto solo

Recentemente, Rosé lançou seu primeiro projeto solo, explorando o mundo da música sem suas colegas de BLACKPINK. Apesar de não ser a primeira e única integrante a fazer isso, houve muita curiosidade por parte do público em saber qual foi a reação das outras meninas do grupo frente ao passo dado por Rosé.

Foto: Reprodução

A pergunta foi respondida pela cantora durante uma entrevista ao programa australiano The Project. Rosé disse que recebeu muito apoio dos BLINKs e de Lisa, Jennie e Jisoo também. Ela também contou como foi a reação das colegas ao ouvirem uma de suas músicas pela primeira vez: “Eu me lembro de Jisoo. Ela estava tipo, ‘Meu Deus, você vai seguir com essa música? Essa é minha música favorita! Estou tão animada para que seja lançada!“.

Rosé comentou que Jisoo estava tão certa que tinha gostado da música e que isso a deixou feliz e aliviada. “Significa muito quando um dos membros de seu grupo tem certeza de algo. Não é ‘Ah, é uma música boa. Eu gostei’. É mais ‘Eu tenho muita certeza disso e você tem que lançar isso’ […] Todas elas estavam com muita certeza e animadas por mim”, disse ela sobre a reação de BLACKPINK.

Leia também: BLACKPINK conquista 1 bilhão de views no YouTube pela quarta vez

O novo projeto de Rosé fora do BLACKPINK

Foi lançado no dia 12 de março o debut solo de Rosé, também integrante do grupo k-pop BLACKPINK. O álbum leva o nome de “R”, inicial do nome da cantora, e contém só duas músicas: “On The Ground” e “Gone”. A faixa principal e a primeira a ser lançada foi “On The Ground”, cujo clipe já ultrapassa 154 milhões de visualizações no Youtube. “Gone” não fica muito para trás, tendo seu clipe 56 milhões de visualizações em menos de 3 semanas.

Logo de estreia, Rosé recebeu muitos comentários positivos tanto dos fãs quanto da mídia. Ela já até entrou para o Guinness World Records, um livro lançado anualmente com todos os recordes batidos nos mais diferentes segmentos, inclusive no mundo da música. A cantora de 24 anos é a primeira artista a alcançar o topo da parada global da Billboard como solista e como parte de um grupo, já que “Lovesick Girls” do BLACKPINK também conquistou o primeiro lugar.

Mesmo com todo o sucesso de seu projeto individual, ela garantiu que continuará sendo parte do grupo k-pop e que sua carreira solo é algo que trabalhará de forma paralela com o BLACKPINK. Confira abaixo o clipe de “On The Ground” de Rosé:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *