in ,

Entrevista: Papatinho comenta novo EP e feats com Pocah e Iza

Produtor foi um dos nomes que participaram do Festival Meskla em Brasília

Papatinho no palco do Festival Meskla em Brasília / Foto: Divulgação/@fercoutinho
Papatinho no palco do Festival Meskla em Brasília / Foto: Divulgação/@fercoutinho

Um dos maiores produtores da atualidade, Papatinho foi uma das atrações do Festival Meskla, que aconteceu em Brasília no último sábado (22). Antes de se apresentar, o cantor conversou com o Tracklist e falou sobre a atual fase da sua carreira, incluindo o lançamento do seu próximo EP, e parcerias com a cantora Pocah e Iza. Confira!

Entrevista com Papatinho

Tracklist: Papatinho, você é de casa, está sempre em Brasília. Como é voltar ao Distrito Federal?Papatinho: Ah, muito legal! Brasilia sempre me recebe super bem, venho aqui desde o início da minha carreira com a Cone Crew, festas e eventos muito incríveis. Estar aqui agora como Papatinho de novo, com vários outros amigos da cena é muito legal, me sinto em casa aqui. Encontrei geral no hotel.

Você é um produtor renomado, todo mundo sempre curte seu trabalho. Pensando nisso, o que você tem escutado?
Cara, tenho escutado muito as coisas que estou produzindo, umas coisas que não saíram, ando reciclando vários projetos, lanço agora em junho um EP de funk, até para dar um grau no meu show. Uma das partes mais maneiras do meu show, que me divirto, é a de funk. Esse será meu primeiro material oficial do gênero. Já produzi para outros artistas e tudo mais, mas meu pela primeira vez vai ser o “Baile do Papato”, em julho. Estou em paralelo a isso trabalhando em diversos subgêneros da música urbana, boom bap…Tem coisas com a ConeCrew, com a rapaziada toda, TZ da Coronel, com vários amigos.

O que você pode já pode falar desse EP que chega em julho?
O EP se chama “Baile do Papato”. É um trabalho com quatro ou cinco faixas. Estou decidindo se a quinta vai entrar ou não, mas está confirmado participação da Anitta, Kevin o Chris, Mc Caveirinha, Tz da Coronel, Biel do Furduncinho, Steve Aoki… estou empolgado para esse lançamento.

Você participou de uma edição recente do [programa] TVZ, falando de uma parceria com a Pocah, estúdio com a Iza… O que você pode adiantar dessas colaborações?
Produzi uma música que deve ser o próximo single da Pocah em parceria com o Biel do Furduncinho, tá muito massa. Com a Iza, ela foi lá no estúdio e a gente trabalhou em diversas músicas, ninguém sabe o que acontecerá, mas foram muitas canções. Foi uma das sessões mais maneiras e produtivas que já fiz, nos demos muito bem. Nunca havíamos trabalhado juntos, foi a primeira vez e cara, a gente não sabe nem o que fazer com tanta ideia massa que saiu de lá. Ela está trabalhando no novo álbum dela, espero que algo entre lá.

https://twitter.com/multishow/status/1648097416879517698

Massa demais! Pode mandar um beijo para galera que acompanha seu trabalho?
Claro! Valeu galera, obrigado por todo apoio. Estamos junto, abraços do Papatinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *