in ,

BLACKPINK conquista 1 bilhão de views no YouTube pela quarta vez

O grupo k-pop BLACKPINK bateu mais um recorde e conquistou 1 bilhão de visualizações no YouTube pela quarta vez com o vídeo de “마지막처럼 (AS IF IT’S YOUR LAST)”. Além desse, as meninas também alcançaram essa marca com o clipe de “뚜두뚜두 (DDU-DU DDU-DU)”, “붐바야'(BOOMBAYAH)” e o famoso hit “Kill This Love”. Com isso, elas empatam com Coldplay, único outro grupo com quatro vídeos na plataforma com essa quantidade de views.

Foto: Reprodução

Esse não foi o único recorde batido por BLACKPINK, que também leva o título de primeiro ato da Coreia do Sul a alcançar tais números tantas vezes no Youtube. Para comemorar o feito, o grupo postou em seu Instagram oficial um pôster e print do vídeo no site, agora com as visualizações acima do bilhão:

BLACKPINK são as maiores artistas femininas no Youtube

Não é de hoje que BLACKPINK vem tendo resultados positivos e muito altos na plataforma. Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie foram as primeiras artistas femininas a alcançarem a marca de 60 milhões de inscritos, além de acumular mais de 17 bilhões de visualizações desde que começaram no Youtube em 2016.

Além disso, elas ocupam o segundo lugar no ranking geral de artistas no site, ficando atrás somente de Justin Bieber, que atualmente tem 62,7 milhões de inscritos em seu canal. Em seus trabalhos solos, as meninas também estão tendo feedbacks positivos e recordes quebrados no Youtube.

Leia também: BLACKPINK são as maiores artistas femininas do YouTube; veja o Top 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *