in ,

BBB 21: Anitta declara torcida à Juliette nas redes sociais

No fim da tarde de hoje (26), a cantora Anitta postou uma imagem em seu Twitter com a seguinte legenda: “eu semana que vem”. A foto, na verdade, é uma montagem sua lendo um jornal com uma manchete que anunciava Juliette Freire como campeã do Big Brother Brasil 21. A imagem em questão brinca com a divulgação do lançamento da cantora, “Girl From Rio”, cujo single sairá no próximo dia 30.

Anitta também repostou um story do Instagram de Juliette. Era outra montagem – dessa vez, da paraibana imitando a capa do novo trabalho da cantora. Nesse caso, a imagem de Ju foi adaptada para “Girl from Paraíba”, de onde a participante é.

Quem é Juliette Freire

Juliette é uma paraibana, moradora de João Pessoa e tem 31 anos. Ela é advogada e maquiadora e entrou no BBB como integrante do grupo Pipoca. Seu jeito extrovertido que chamou a atenção do público; logo na primeira semana de programa, ela ganhou uma imunidade de presente dos telespectadores.

Dentro do BBB, Freire sofreu xenofobia e em muitos momentos esteve sozinha no jogo. Enquanto isso, aqui fora ela passou a ser a participante mais seguida no Instagram e hoje já acumula 22,3 milhões de seguidores. Vale lembrar que a competidora entrou no BBB com apenas 3,5 mil.

Além de Anitta, relembre outros artistas que torcem por Juliette

Outros cantores já declaram apoio a participante no Twitter. É o caso do funkeiro Kevin o Chris e de Wanessa Camargo. Eles se ofereceram para puxar mutirão caso a advogada caísse no paredão do dia 28 de março, contra Rodolffo e Sarah. Também fizeram o mesmo as ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Flayslane.

Em um programa da Rede Globo, a cantora Marília Mendonça elogiou a maquiadora. No “Mais Você”, a artista afirmou que ela tem muitos talentos e que sabe fazer o delineado perfeito. Ela também acrescentou que quer que Juliette veja isso aqui fora. Além disso, na semana passada, Xuxa declarou torcida à Juliette e a Gilberto durante o programa “Plantão BBB”.

Até jogadores de futebol, como Neymar, que geralmente estão de lados opostos à torcida das influenciadoras digitais, já declararam apoio à nordestina, que desponta nas redes sociais como a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *