Liam Payne e Alesso quebraram as barreiras do isolamento social e gravaram um novo clipe! Nesta quarta-feira, 8, os artistas lançaram o vídeo da música “Midnight“. Confira!

O videoclipe é uma novidade, já que é um dos únicos a ser gravado durante o isolamento social que está sendo feito em grande parte do mundo. As cenas foram gravadas separadamente. Enquanto o DJ e produtor Alesso aparece remixando a música em estúdio localizado em Los Angeles, Liam Payne performa “Midnight” no terraço de um prédio em Londres.

A intenção da música é trazer um pouco de alegria em tempos tão difíceis.

Uma das músicas favoritas que eu já fiz foi lançada! “Midnight” me ajudou a passar por esses tempos tão estranhos. Liam Payne e eu esperamos que ela faça o mesmo com vocês“, escreveu Alesso nas redes sociais.

Porém, a música lançada hoje não será a única versão de “Midnight”! Liam e Alesso já anunciaram que será feita outra mixagem da faixa, dessa vez com a participação especial de um fã.

A procura pelo terceiro integrante da música aconteceu nas redes sociais. Os artistas pediram para que os fãs postem vídeos cantando o novo hit junto com a hashtag #AlessoMidnight, e o melhor será escolhido.

Liam Payne relembra momentos da One Direction

Aproveitando para lançar mais conteúdo, Liam Payne lançou recentemente um vídeo no qual relembra momentos antigos da boyband One Direction.

No vídeo, Liam comentou sobre o começo da banda, quando faziam uma série de vídeos na escada, os “Video Diary”.

Ele também relembrou as gravações do videoclipe de “Drag Me Down“, um dos últimos da banda antes do hiato. Entre diversas curiosidade, o cantor revelou também que Louis Tomlinson era o integrante mais bagunceiro. “Para mim, era um trabalhão ter que atuar para a câmera e, ao mesmo tempo, ficar de olho no que ele poderia estar fazendo ao meu lado. Porque, provavelmente, seria alguma coisa maluca“, disse.

Veja o vídeo na íntegra a seguir!

Leia mais: Niall Horan cancela turnê mundial “Nice To Meet Ya”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.