in ,

Charli XCX lança o festeiro e agressivo “how i’m feeling now”; escute

Após semanas de updates e trabalho durante a quarentena, Charli XCX enfim lançou seu mais novo disco. “how i’m feeling now”, com onze faixas ao todo, chegou às plataformas nesta sexta-feira, dia 15; resultado de um projeto pessoal da cantora de criar um álbum sozinha, em casa.

No álbum, o já conhecido gênero pc music da artista está presente, misturado ao pop e um pouco de rock industrial. Dentre as faixas, há também um remix inédito da música “Click”, antiga collab com Kim Petras e Tommy Cash. Ouça o disco logo abaixo:

Como dito acima, Charli anunciou a ideia de desenvolver um álbum durante o isolamento social no começo de abril. Por um vídeo no Instagram (que funcionou como sua ferramenta de divulgação desde o início), XCX compartilhou o nome do release, bem como as primeiras etapas.

A partir disso, foram várias atualizações de como andava o projeto, que incluiu lives com os fãs e gravações de clipes em casa. Charli se demonstrou interessada em ouvir a opinião do público em cada parte da produção, que pôde contribuir pelas próprias redes sociais.

View this post on Instagram

album cover??

A post shared by Charli (@charli_xcx) on

Charli XCX e o significado do álbum

Acima de tudo, “how i’m feeling now” foi uma forma da artista se manter criativa e ocupada durante a quarentena. Anteriormente, XCX mantinha uma série de posts no Instagram em formato de diários, mas tudo foi deletado logo que o disco veio à tona.

O disco carrega batidas fortes, até mesmo “agressivas” num ritmo frenético do começo ao fim; marca registrada da personalidade festeira de Charli. Em uma postagem recente, a cantora disse que “a experiência foi incrível”, e agradeceu aos fãs pelo apoio.

O último release completo de Charli antes de “how i’m feeling now” foi “Charli”, lançado em agosto de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *