“Postergirl”: o que esperar do novo álbum de Zara Larsson

Depois de uma espera de 4 anos, Zara Larsson finalmente anunciou o lançamento de seu novo […]

Por em 11 de janeiro de 2021

Depois de uma espera de 4 anos, Zara Larsson finalmente anunciou o lançamento de seu novo álbum. O disco intitulado Postergirl é o terceiro da artista e será lançado no dia 5 de março.

Postergirl será lançado dia 5 de março. Compre previamente aqui“.

Postergirl é o terceiro disco da carreira de Zara Larsson, sucedendo 1 (2014) e So Good (2017), que recentemente recebeu certificado de platina por ter vendido mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.

“O meu álbum So Good é certificado de platina nos Estados Unidos! Obrigada por ouvirem”.

Talk About Love, single de Postergirl

No dia 8 de janeiro, a artista de 23 anos lançou o single Talk About Love em parceria com o rapper Young Thug.

Sobre a música, Zara disse que ela fala “daquela fase antes de duas pessoas decidirem o que elas significam uma para a outra”.

Videoclipe de Talk About Love.

Logo em seguida, a cantora aproveitou a estreia para surpreender seus fãs anunciando o lançamento de seu novo álbum nas redes sociais.

O que podemos esperar da nova era de Zara Larsson, Postergirl?

Apesar de Zara não ter revelado muitos detalhes sobre o álbum, sabemos que o disco conta com 12 faixas na versão normal e 14 faixas na versão deluxe. Confira a tracklist:

Tracklist de Postergirl.

Desde seu último álbum em 2017, Zara vem lançando alguns singles para seus fãs e três deles, WOW, Love Me Land e Ruin My Life estão inclusos no novo trabalho.

Videoclipe de WOW.

Apesar de nenhuma colaboração ter sido confirmada para o disco, os fãs notaram que o duo sueco Icona Pop comemorou o anúncio do álbum comentando na publicação que Zara fez em seu Instagram.

Além do álbum, Zara também anunciou uma linha de merchandising da nova era. Serão disponibilizados discos em formato CD e fita K7, camisetas e máscaras de proteção personalizados de Postergirl.

Foto: Reprodução.

E você, está ansioso pro lançamento do álbum? Conta pra gente no nosso Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!