Liam Payne

Liam Payne: relembre os melhores momentos do ‘The LP Show’

Em 2020, Liam Payne se destacou pelo empenho em levar música e felicidade para dentro da […]

Por em 11 de janeiro de 2021

Em 2020, Liam Payne se destacou pelo empenho em levar música e felicidade para dentro da casa dos fãs. O show de encerramento de sua série de lives foi ao ar no último sábado.

O ano que passou foi um dos mais atípicos que já vivemos. No mundo da música o impacto foi grande, já que os shows presenciais não podem acontecer. Entretanto, as lives surgiram como uma alternativa para aproximar os fãs e fortalecer os trabalhadores da indústria.

Liam Payne foi um dos artistas que mais se envolveu com os shows online, trazendo uma série deles. O The LP Show contou com quatro atos, que tiveram início em julho do ano passado.

Além de ser uma forma de se aproximar dos fãs, Payne também usou a oportunidade para ajudar. Parte do valor dos ingressos foram revertidos para o The Trussell Trust, projeto que colabora com uma rede de cerca de 1.200 bancos de alimentos no Reino Unido.

Além dos shows, Liam também interagiu muitas vezes com a fan base por lives no Instagram e TikTok, sempre pensando em levar um pouco de distração para a quarentena dos fãs.

Liam Payne
Foto: Reprodução/Twitter

Com a série de shows chegando ao fim, separamos nessa lista os melhores momentos das lives para matar a saudade que já bateu. Relembre:

Leia também: Liam Payne e Alesso gravam clipe à distância; confira “Midnight”

Melhores momentos do The LP Show

Aniversário do Liam

O segundo show, Act 2, aconteceu no dia 29 de agosto, dia do aniversário do Liam. Ele realizou o show como forma de comemorar a data com os fãs.

O setlist escolhido foi mais extenso que o primeiro, incluindo músicas de seu primeiro álbum, LP1, e as tão pedidas músicas de sua época de One Direction.

Liam recebeu várias mensagens de aniversário de fãs e amigos, incluindo o amigo e ex-colega de banda, Niall Horan.

Show de Halloween

O The LP Show Act 3 foi realizado no Halloween e contou com uma super produção.

Com diferentes figurinos e maquiagens, Liam alegrou o Halloween atípico para aqueles que não puderam sair para aproveitar a data.

Fantasiado de Jack Sparrow, ele fez covers de músicas de Billie Eillish e da banda 5 Seconds Of Summer.

O show também contou com participações especiais como Tom Felton, o famoso Draco Malfoy.

Show de despedida

O último show da série entregou tudo o que os fãs queriam. Através de seu Twitter, Liam pediu ajuda para selecionar as músicas do setlist, para que pudesse agradar a todos.

O cantor apresentou um setlist impecável e a nostalgia foi forte com as músicas da One Direction que há anos ele não cantava ao vivo.

Antes de cantar You and I, Liam deixou uma dedicatória emocionante para os fãs.

“Vocês me permitiram continuar fazendo o que eu mais gosto, que é performa minhas músicas. E graças ao seu suporte contínuo, o ganha pão da minha equipe se manteve. Nós podemos fazer isso juntos, eu e você.”

Liam também apresentou pela primeira vez as músicas Remember e Heart Meet Break, de seu primeiro álbum, muito pedidas pelos fãs.

O cantor também mostrou que tem talento de sobra e seus vocais estão mais poderosos do que nunca. Os fãs ficaram chocados com a hight note durante You and I.

Durante a live, até mesmo Louis Tomlinson admitiu estar assistindo o show do amigo.

No final do show, Liam Payne agradeceu o apoio dos fãs e disse que a próxima vez que o verem, será com música nova.

https://twitter.com/Veeps/status/1348029772685828099

Já estamos ansiosos para o que vem pela frente, mas sabemos que ele merece esse momento de descanso!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!