in ,

Com novo single, é possível Zara Larsson enfim lançar seu disco?

A cantora Zara Larsson divulgou nesta sexta-feira, dia 10, seu mais novo single de um projeto ainda desconhecido. Intitulada “Love Me Land”, a canção upbeat também veio acompanhada de um clipe performático; confira:

A letra da canção teve mão da cantora e compositora Julia Michaels, já conhecida no mundo pop. O single sucede as já divulgadas “All the Time”, “Don’t Worry Bout Me” e “Ruin My Life”.

“Love Me Land” foi anunciada de surpresa pela cantora nas redes sociais, com imagens da capa do lançamento e trechos do videoclipe. No caso, a canção pode estar inclusa num trabalho maior de Zara, como seu segundo álbum de estúdio.

Zara Larsson e o “timing” para divulgar o álbum

Nesse sentido, já fazem três anos desde que a cantora lançou o disco “So Good”, que contém os hits “Lush Life”, “Never Forget You” e “Symphony”, com o grupo Clean Bandit. Conforme teve seu debut nas paradas, o trabalho alcançou a 26º posição da Billboard 200, e o top 10 no Album Charts do Reino Unido.

Desde então, Zara tem lançado os singles e algumas parcerias. Uma das mais recentes, chamada “Like It Is”, foi gravada com Tyga e o DJ Kygo, e alcançou boas posições nos charts de música eletrônica e dance.

Com isso, é possível ver que a artista já está com espaço preparado para retornar com um release completo em breve. Ao que tudo indica, as faixas promocionais compartilhadas nos últimos tempos estarão sim na tracklist do álbum.

Vale lembrar que, em 2019, Zara fez uma postagem no Instagram em que desabafou aos fãs a respeito do CD. Na ocasião, Larsson disse que pretendia lançar o disco realmente no ano passado, mas que teve de retornar ao estúdio para novas gravações. De acordo com a cantora, há certo “julgamento” acerca de seus lançamentos para que todos sejam singles de sucesso.

Relembre “So Good” abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *