Por Mariana Passos e Thiago Cyrino

Na semana que os side shows do Lollapalooza acontecem no Rio de Janeiro, a dupla britânica Oh Wonder e a cantora sueca Zara Larsson, não deixaram nada a desejar em suas apresentações no Circo Voador (20).

Os primeiros a subirem no palco foram o duo Oh Wonder – que se apresentam no Lollapalooza na sexta-feira do festival. Josephine Vander e Anthony West, membros da banda, se mostraram bastante felizes e emocionados pela receptividade do público na primeira visita ao país. Inclusive, Josephine não poupou amor aos fãs ao arriscar diversas frases em português durante o show inteiro. Além disso, Anthony West fez questão de dizer que nenhum público é tão animado como o brasileiro, e que isso significava muito para eles, porque nunca imaginaram que tocariam no outro lado do mundo.

RIO WHAAAAAAAT WAS THAT!!! One of our favourite ever shows, you sang every word with us!!! Swipe right to hear yourselves in action 😍🇧🇷🤘

Uma publicação compartilhada por Oh Wonder (@ohwondermusic) em

Um dos destaques da banda foi a interação com o público. Por ser a primeira vez no Brasil – o que deixaram claro que sempre foi um grande sonho tocar para o nosso público -, eles contaram como foi visitar a Praia de Ipanema pela manhã. Segundo eles, “só no Brasil você é oferecido caipirinha às 10 horas da manhã. Nós amamos o Brasil”. Além disso, a dupla contou que amou comer açaí, assim como basicamente tudo no Rio de Janeiro.

Com um show mais intimista e um carinho incrível, Oh Wonder conseguiu conquistar a plateia pelo talento nos vocais e pela simpatia – assim como toda setlist, que contava com os maiores hits da banda, como “Without You”, “All We Do”, “Drive” e “Lose It”. No final do show, Josephine e Anthony prometeram voltar ao Brasil mais vezes e prometeram sacudir no palco do Lollapalooza.

A setlist contou com um total de 13 músicas, sendo elas:

1- Livewire
2- Without You
3- Lifetime
4- Landslide
5- Heavy
6- High on Humans
7- Overgrown
8- Lose It
9- All We Do
10- Body Gold
11- Technicolour Beat

Encore:
12- Ultralife
13- Drive

Zara Larsson

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Zara Larsson fez um show energético, cheio de hits e com um público muito empolgado. A sueca de 20 anos entregou vocais potentes, coreografia e amor aos fãs. Logo no começo do show, ela ficou surpresa quando o público gritou “Zara eu te amo” e até arriscou umas palavras em português.

O grande destaque foram as músicas mais conhecidas como “Never Forget You”, sua parceria com MNEK, que abriu o show. Na hora de “Ain’t My Fault”, terceiro single do álbum So Good, o público cantava tão alto, que quase não dava para ouvir a Zara. Em “Don’t Let Me Be Yours”, escrita em parceria com Ed Sheeran, a cantora fez um mashup com o mega hit do cantor, “Shape Of You”.

Arriscando alguns passos de dança, Zara deixou o palco por poucos minutos enquanto suas dançarinas arrasavam dançando “Bodak Yellow”, de Cardi B, que veio após “I Would Like”. Destaque também para o single que dá nome ao álbum, “So Good”. Ela não esqueceu suas parcerias e fez um mashup de “Girls Like”, de Tinie Tempah, e “This One’s For You”, com David Guetta e que foi tema da Euro Copa de 2016.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Zara encerrou o show com suas duas músicas de maior sucesso, “Symphony” e “Lush Life”. A primeira foi um sucesso absoluto tanto nos streamings quanto nas paradas musicais do Reino Unido, chegando a ficar em primeiro lugar. Já a segunda foi a música que fez a cantora ficar conhecida por uma boa parte do público. “Lush Life” foi o primeiro single do álbum So Good e foi cantada por todos que estavam no Circo Voador.

Apesar das inúmeras músicas de sucesso, a preferida do público presente era “One Mississippi”, escrita por Julia Michels. Ao sair do palco, os fãs gritaram o nome da música, fazendo com que Zara voltasse e atendesse o pedido, encerrando assim o show.

Das 14 músicas cantadas, apenas duas faixas presentes no álbum So Good não fizeram parte da setlist. Foram elas “Only You” e “Funeral”. O show impressionou quem não conhecia muito a cantora e deixou os fãs com um gostinho de quero mais pelo curto tempo de apresentação – cerca de uma hora.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Zara Larsson mostra que é uma artista completa – ela canta, dança e tem carisma – e tem tudo para bombar ainda mais pelo mundo e ser um dos maiores destaques da edição de 2018 do Lollapalooza.

Confira a setlist:

1- Never Forget You
2- Sundown
3- What They Say
4- Girls Like / This One’s for You
5- Don’t Let Me Be Yours / Shape Of You
6- Make That Money Girl
7- TG4M
8- I Can’t Fall in Love Without You
9- I Would Like / Bodak Yellow
10- Ain’t My Fault
11- So Good
12- Symphony
13- Lush Life

Encore:
14- One Mississippi

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.