in , , ,

Zara Larsson e Oh Wonder fazem o público cantar muito no Rio de Janeiro

Por Mariana Passos e Thiago Cyrino

Na semana que os side shows do Lollapalooza acontecem no Rio de Janeiro, a dupla britânica Oh Wonder e a cantora sueca Zara Larsson, não deixaram nada a desejar em suas apresentações no Circo Voador (20).

Os primeiros a subirem no palco foram o duo Oh Wonder – que se apresentam no Lollapalooza na sexta-feira do festival. Josephine Vander e Anthony West, membros da banda, se mostraram bastante felizes e emocionados pela receptividade do público na primeira visita ao país. Inclusive, Josephine não poupou amor aos fãs ao arriscar diversas frases em português durante o show inteiro. Além disso, Anthony West fez questão de dizer que nenhum público é tão animado como o brasileiro, e que isso significava muito para eles, porque nunca imaginaram que tocariam no outro lado do mundo.

Um dos destaques da banda foi a interação com o público. Por ser a primeira vez no Brasil – o que deixaram claro que sempre foi um grande sonho tocar para o nosso público -, eles contaram como foi visitar a Praia de Ipanema pela manhã. Segundo eles, “só no Brasil você é oferecido caipirinha às 10 horas da manhã. Nós amamos o Brasil”. Além disso, a dupla contou que amou comer açaí, assim como basicamente tudo no Rio de Janeiro.

Com um show mais intimista e um carinho incrível, Oh Wonder conseguiu conquistar a plateia pelo talento nos vocais e pela simpatia – assim como toda setlist, que contava com os maiores hits da banda, como “Without You”, “All We Do”, “Drive” e “Lose It”. No final do show, Josephine e Anthony prometeram voltar ao Brasil mais vezes e prometeram sacudir no palco do Lollapalooza.

A setlist contou com um total de 13 músicas, sendo elas:

1- Livewire
2- Without You
3- Lifetime
4- Landslide
5- Heavy
6- High on Humans
7- Overgrown
8- Lose It
9- All We Do
10- Body Gold
11- Technicolour Beat

Encore:
12- Ultralife
13- Drive

Zara Larsson

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Zara Larsson fez um show energético, cheio de hits e com um público muito empolgado. A sueca de 20 anos entregou vocais potentes, coreografia e amor aos fãs. Logo no começo do show, ela ficou surpresa quando o público gritou “Zara eu te amo” e até arriscou umas palavras em português.

O grande destaque foram as músicas mais conhecidas como “Never Forget You”, sua parceria com MNEK, que abriu o show. Na hora de “Ain’t My Fault”, terceiro single do álbum So Good, o público cantava tão alto, que quase não dava para ouvir a Zara. Em “Don’t Let Me Be Yours”, escrita em parceria com Ed Sheeran, a cantora fez um mashup com o mega hit do cantor, “Shape Of You”.

Arriscando alguns passos de dança, Zara deixou o palco por poucos minutos enquanto suas dançarinas arrasavam dançando “Bodak Yellow”, de Cardi B, que veio após “I Would Like”. Destaque também para o single que dá nome ao álbum, “So Good”. Ela não esqueceu suas parcerias e fez um mashup de “Girls Like”, de Tinie Tempah, e “This One’s For You”, com David Guetta e que foi tema da Euro Copa de 2016.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Zara encerrou o show com suas duas músicas de maior sucesso, “Symphony” e “Lush Life”. A primeira foi um sucesso absoluto tanto nos streamings quanto nas paradas musicais do Reino Unido, chegando a ficar em primeiro lugar. Já a segunda foi a música que fez a cantora ficar conhecida por uma boa parte do público. “Lush Life” foi o primeiro single do álbum So Good e foi cantada por todos que estavam no Circo Voador.

Apesar das inúmeras músicas de sucesso, a preferida do público presente era “One Mississippi”, escrita por Julia Michels. Ao sair do palco, os fãs gritaram o nome da música, fazendo com que Zara voltasse e atendesse o pedido, encerrando assim o show.

Das 14 músicas cantadas, apenas duas faixas presentes no álbum So Good não fizeram parte da setlist. Foram elas “Only You” e “Funeral”. O show impressionou quem não conhecia muito a cantora e deixou os fãs com um gostinho de quero mais pelo curto tempo de apresentação – cerca de uma hora.

Foto: Feliphe Marinho/Tracklist

Zara Larsson mostra que é uma artista completa – ela canta, dança e tem carisma – e tem tudo para bombar ainda mais pelo mundo e ser um dos maiores destaques da edição de 2018 do Lollapalooza.

Confira a setlist:

1- Never Forget You
2- Sundown
3- What They Say
4- Girls Like / This One’s for You
5- Don’t Let Me Be Yours / Shape Of You
6- Make That Money Girl
7- TG4M
8- I Can’t Fall in Love Without You
9- I Would Like / Bodak Yellow
10- Ain’t My Fault
11- So Good
12- Symphony
13- Lush Life

Encore:
14- One Mississippi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *