in ,

P!nk apresenta música “Hustle” pela primeira vez na TV

Aos poucos, a P!nk tem nos agraciado com versões ao vivo das canções do seu novo álbum, “Hurts 2B Human”, lançado no final do mês passado. A divulgação massiva continua e, no dia 2 de maio, a cantora se apresentou no talk showJimmy Kimmel Live!”, com a animada música “Hustle”.

“Hustle” – P!nk

“Hustle” é a primeira faixa do novo disco, “Hurts 2B Human”, o oitavo álbum de estúdio na carreira da artista. A apresentação traz uma performance agitada, com banda completa e backing vocals. Inclusive, o show aparentou ter sido muito bem recebido pelo público, já incentivado a cantar junto o fácil refrão da música.

So don’t hustle me, don’t hustle me
Don’t fuck with me, and don’t hustle me
So don’t hustle me, no, don’t hustle me
Don’t fuck with me, don’t hustle me

Além dela, P!nk já havia se apresentado na TV antes do lançamento completo do álbum. Outra música que podemos conferir a versão ao vivo é “Walk Me Home”, canção mais calma que “Hustle”, desta vez no The Ellen DeGeneres Show.

“Walk Me Home” – P!nk

Hurts 2B Human

Como já contamos aqui antes, o lançamento conta com diversas parcerias na sua produção, como dos cantores Chris Stapleton (Love Me Anyway) e Wrabel (90 Days), o grupo eletrônico Cash Cash (Can We Pretend), o vocalista Dan Reynolds, do Imagine Dragons, e o jovem promissor do R&B, Khalid (Hurts 2B Human), músico que conquistou o posto de artista mais ouvido do Spotify.

P!nk no Rock in Rio

Vale ressaltar novamente que, no dia 5 de outubro, a cantora P!nk desembarca no Brasil para se apresentar como headliner no Rock in Rio deste ano, ao lado de nomes como Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta, no Palco Mundo. Entretanto, os ingressos para esse dia estão esgotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *