in

“Symptoms”: Ouça o novo álbum da Ashley Tisdale

Após 10 anos, Ashley Tisdale finalmente atendeu ao pedido dos fãs e lançou um álbum novo, nesta sexta-feira (03/05). “Symptoms“, seu terceiro disco de estúdio, é uma celebração de sua batalha contra a ansiedade e depressão.

Como parte de divulgação do álbum, Ashley performou o lead single, “Voices In My Head”, no famoso programa americano The Late Late Show with James Corden.

Neste grande intervalo de tempo sem lançar nada, Ashley lançou uma marca de maquiagem e fez alguns covers com seu marido Christopher French, com quem casou-se em 2014. As músicas gravadas foram colocadas em um EP.


Em junho de 2018, um vídeo da cantora assinando um contrato foi divulgado nas redes sociais. Mas, até então, Ashley não havia se pronunciado sobre. Apenas no fim de julho ela deu detalhes, em um comunicado para a imprensa.

Na época, ela contou que o álbum seria lançado pela gravadora Big Noise, que é totalmente independente. “Estou muito animada com este álbum. Eu estou entrando e saindo dos estúdios há quatro anos e me unir a John Feldmann permitiu que eu criasse o meu álbum mais autêntico até hoje. Eu co-escrevi todas as músicas do álbum e é muito pessoal para mim. Ansiosa para compartilhar com todos“.

Symptoms” é totalmente diferente do pop de seus álbuns anteriores. As críticas e a própria Ashley destacam que o disco é um projeto maduro e bem pessoal. As duas músicas que os fãs tinham ouvido até agora, “Voices In My Head” e “Love Me & Let Go“, mostram a mudança proposta pela cantora.

Ouça o disco “Symptoms“:

Ashley Tisdale

Conhecida por ter interpretado Sharpay Evans em High School Musical, Ashley Tisdale é uma cantora americana que possui três álbuns de estúdios lançados. São eles: “Headstrong“, “Guilty Pleasure“, e agora “Symptoms“.

Ashley possui hits como “He Said She Said“, “Be Good to Me” e “It’s Alright, It’s OK“. Relembre o single “You’re Always Here” lançado em prol da caridade.

Music Sessions

Nesse hiato, Ashley lançava semanalmente vídeos em seu canal no YouTube em que ela cantava músicas próprias ou fazia covers com alguns convidados. Entre essas participações, tivemos Lea Michele, Debby Ryan, Sydney Sierota do Echosmith e um convidado bem especial, Lucas Grabeel, que interpretou seu irmão, Ryan, em HSM. Relembre a participação de Vanessa Hudgens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *