in ,

“90 Days”: confira novo clipe da P!nk, gravado com seu marido

Mais um clipe da P!nk foi disponibilizado. A música da vez é a “90 Days”, presente no seu disco mais recente, “Hurts 2B Human” (2019) e traz a parceria do cantor Wrabel. Confira:

Para acompanhar a letra da canção, que traz a história de um relacionamento que está acabando aos poucos, o vídeo mostra a cantora e seu marido, Carey Hart, em vários momentos. De acordo com a mudança de cenário, entre muitos choros, flashbacks e discussões, o casal protagoniza uma relação que está visivelmente acabando.

Antes de lançá-lo, P!nk postou um vídeo-convite em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Surprise tomorrow!!!

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

Ainda em sua rede social, a artista explicou que o clipe foi ideia dela. E ela amou.

Trabalho em grupo faz com que o sonho se realize. Eu tive uma ideia. Eu disse a algumas pessoas que eu amei a ideia. Nós fomos e fizemos”.

P!nk e o “Hurts 2B Human”

O álbum foi lançado em abril deste ano, sendo o sucessor do grandioso “Beautiful Trauma” (2017). Ele traz como singles a música “Walk Me Home” – única que, junto com “90 Days”, possui um clipe também – e a canção homônima ao disco, cantada em parceria com o músico Khalid.

Para divulgar seu novo trabalho, a P!nk desembarca no Brasil ainda este ano, para ser headliner do Rock in Rio, dia 5 de outubro, no Palco Mundo. Além dela, na mesma data, apresentam-se Black Eyed Peas, H.E.R., Anitta, Charlie Puth, entre outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *