O oitavo álbum de estúdio da P!nk já se mostra promissor. Antes mesmo de seu lançamento oficial, que será nesta sexta-feira (26), a cantora liberou hoje (22) a canção que denomina seu novo disco: “Hurts 2B Human”.
O single conta com a participação do Khalid e foi lançado junto a um lyric video, em que mostra ambos em uma fofa animação 3D.
Parcerias certas
Além do jovem cantor, “Hurts 2B Human” também contará com a participação de vários nomes em peso, como os cantores Chris Stapleton e Wrabel, o grupo eletrônico Cash Cash – na música “Can We Pretend” – e também Dan Reynolds, do Imagine Dragons, que colaborou com a composição de algumas canções.
Inclusive, Khalid tem se destacado muito na cena atual do R&B. Outra parceria que deu muito certo para o artista foi com John Mayer na música “Outta My Head”, do seu álbum “Free Spirit” (2019).
Confira a primeira performance ao vivo do hit, que marcou o último final de semana do Coachella deste ano:
P!nk no The Ellen Show
Para promover seu lançamento, P!nk apresentou-se nesta segunda-feira (22) no The Ellen DeGeneres Show, contando mais detalhes sobre sua vida e também curiosidades por trás da parceria com Khalid. O que foi, na verdade, um acordo mútuo, pois a mãe do cantor é fã da P!nk. E quem não é?
Fora isso, é claro que a cantora nos deu mais uma amostra do que promete ser o disco novo. Ela apresentou pela primeira vez na TV sua música “Walk Me Home”. Confira:
Pressão no Instagram
Outro tópico tratado na conversa com a apresentadora foi a questão dos filhos da P!nk. Em um triste episódio ocorrido mês passado, a cantora conta que compartilhou uma foto dos seus pequenos no Instagram, Willow, de sete anos e James, de apenas dois, na qual aparecia o pequeno sem fraldas. Os comentários foram os piores possíveis, e até cruéis. P!nk chegou a sofrer ameaças dos seus seguidores, o que a levou repostar a foto censurada.
“Eu chorei tanto depois disso, porque gosto de compartilhar fotos da minha família. São os momentos de maior orgulho em toda a minha vida. Eu tenho mais orgulho dos meus filhos do que qualquer coisa que já fiz e não os compartilho mais. Não gosto de injustiça. Não gosto de como essas pessoas corajosas são anônimas e rudes.”
Leia também:
- P!nk canta hits de cabeça para baixo no novo Carpool Karaoke
- Emocional, pop e até rock: ouça “Beautiful Trauma”, novo álbum da P!nk
- Os melhores momentos do Coachella 2019