in ,

P!nk lança faixa “Hurts 2B Human”; confira detalhes do novo disco!

O oitavo álbum de estúdio da P!nk já se mostra promissor. Antes mesmo de seu lançamento oficial, que será nesta sexta-feira (26), a cantora liberou hoje (22) a canção que denomina seu novo disco: “Hurts 2B Human”.

O single conta com a participação do Khalid e foi lançado junto a um lyric video, em que mostra ambos em uma fofa animação 3D.

Parcerias certas

Além do jovem cantor, “Hurts 2B Human” também contará com a participação de vários nomes em peso, como os cantores Chris Stapleton e Wrabel, o grupo eletrônico Cash Cash – na música “Can We Pretend” – e também Dan Reynolds, do Imagine Dragons, que colaborou com a composição de algumas canções.

Inclusive, Khalid tem se destacado muito na cena atual do R&B. Outra parceria que deu muito certo para o artista foi com John Mayer na música “Outta My Head”, do seu álbum “Free Spirit” (2019).

Confira a primeira performance ao vivo do hit, que marcou o último final de semana do Coachella deste ano:

P!nk no The Ellen Show

Para promover seu lançamento, P!nk apresentou-se nesta segunda-feira (22) no The Ellen DeGeneres Show, contando mais detalhes sobre sua vida e também curiosidades por trás da parceria com Khalid. O que foi, na verdade, um acordo mútuo, pois a mãe do cantor é fã da P!nk. E quem não é?

Fora isso, é claro que a cantora nos deu mais uma amostra do que promete ser o disco novo. Ela apresentou pela primeira vez na TV sua música “Walk Me Home”. Confira:

Pressão no Instagram

Outro tópico tratado na conversa com a apresentadora foi a questão dos filhos da P!nk. Em um triste episódio ocorrido mês passado, a cantora conta que compartilhou uma foto dos seus pequenos no Instagram, Willow, de sete anos e James, de apenas dois, na qual aparecia o pequeno sem fraldas. Os comentários foram os piores possíveis, e até cruéis. P!nk chegou a sofrer ameaças dos seus seguidores, o que a levou repostar a foto censurada.

Visualizar esta foto no Instagram.

There’s something seriously wrong with a lot of you out there. Going off about my baby’s penis? About circumcision??? Are you for real? As any normal mother at the beach, I didn’t even notice he took off his swim diaper. I deleted it because you’re all fucking disgusting. And now I’m turning off my comments and shaking my head at the state of social media and keyboard warriors, And the negativity that you bring to other people’s lives. There is something seriously wrong with a lot of you out there. Smfh. Here’s a picture of the pelican we obviously caught and abused for hours before dangling baby penis in its face.

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

“Eu chorei tanto depois disso, porque gosto de compartilhar fotos da minha família. São os momentos de maior orgulho em toda a minha vida. Eu tenho mais orgulho dos meus filhos do que qualquer coisa que já fiz e não os compartilho mais. Não gosto de injustiça. Não gosto de como essas pessoas corajosas são anônimas e rudes.”

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *