in , , , ,

Ingressos pro Rock in Rio 2019 estão esgotados

Quem comprou, comprou… os ingressos para a edição deste ano do Rock in Rio acabaram de esgotar. O público que conseguiu garantir sua ida ao festival receberá seu ingresso até, no máximo, agosto, seja ele comprado na pré-venda, ou na venda geral, ou o Rock in Rio Card.

Entretanto, um fato curioso, é que as vendas abriram lá no dia 11 de abril e esgotaram só agora – o que não é comum para o festival, que costumava esgotar em questão de horas após o início das vendas. Pode ter sido a questão do valor do ingresso, da lineup não ter agradado o grande público, entre outros fatores.

Mesmo assim, isso não interferiu que o maior festival de música do Brasil garantisse seu público. Aqui, traremos uma relação de todas as datas e seus respectivos headliners, para saber o que nos aguarda em setembro e outubro e quais as expectativas de cada dia.

Dia do Metal

No caso do Iron Maiden (04/out), a volta do Dia do Metal foi uma grande atração para o público mais metaleiro, já que o Rock in Rio não fechou um dia assim na edição passada. Ou seja, os ingressos foram os primeiros a serem esgotados. Será uma data memorável.

“Você pediu e o Rock in Rio atendeu.”

Muse e Imagine Dragons

No caso do Muse e Imagine Dragons (06/out), ambos headliners já provaram ter muitos fãs brasileiros, o que fez com que esgotassem as entradas no mesmo dia de abertura das vendas. As duas bandas têm explodido nas rádios e chamado muito a atenção com seus novos lançamentos: “Simulation Theory”, do Muse e “Origins”, do Imagine. Ou seja, uma coleção de diversos hits em um único dia, com um único ingresso.

Muse – Pressure (Simulation Theory, 2018)

Drake no Brasil

Passada uma semana, o próximo dia que esgotou foi do Drake (27/set). Apesar de ter sido o primeiro a esgotar na pré-venda do Itaú, a data do cantor foi a 3ª a acabar. Será a primeira vez que o cantor canadense desembarca no Brasil, trazendo hits do seu mais recente álbum, “Scorpion” (2018).

RHCP… ou P!ATD?

No mesmo dia, esgotou também a data do Red Hot Chili Peppers (03/out). O que é estranho, pois a banda está vindo pela terceira vez seguida. Eles já estavam por aqui em 2017, como headliners do Rock in Rio, e no ano seguinte, como principal atração do Lollapalooza 2018.

Em contrapartida, outra banda que está no mesmo dia que o RHCP é o Panic! At The Disco. Já que eles não vieram para o Lolla, mesmo sendo uma atração extremamente pedida por aqui, a banda de Brendon Urie está contando com uma quantidade enorme de fãs que os esperam para ver desde sua última vinda ao Brasil, lá em 2014.

Panic! At The Disco – High Hopes (High Hopes, 2018)

A apresentação trará a divulgação do novo álbum do P!ATD, “High Hopes” (2018).

Pela primeira vez no Brasil: P!nk

Quase mais uma semana depois, o próximo dia a acabar foi da cantora P!nk (05/out). A artista, que também está vindo ao Brasil pela primeira vez, trará consigo seu novo álbum “Hurts 2B Human”, lançado ontem (26/04) nas plataformas de streaming. Além disso, contaremos também com outros grandes hits da cantora, como “Try” e “What About Us”.

Bon Jovi no Rock in Rio novamente

No dia seguinte, esgotou-se o dia do Bon Jovi (29/set). A clássica banda de hard rock volta novamente para o Rock in Rio, depois de sua apresentação em 2017. Apesar de não possuir nenhum lançamento recente, traz consigo um repertório repleto de grandes hits que ultrapassam gerações, como “Livin’ On a Prayer” e “You Give Love a Bad Name” do disco “Slippery When Wet” (1986), e a clássica “It’s My Life”, lançada no ano 2000 com o álbum “Crush”.

Bon Jovi – Livin’ On a Prayer (Slippery When Wet, 1986)

Foo Fighters, Weezer, Tenacious D…

Por último, ficamos com o dia do Foo Fighters (28/set). A banda já havia aparecido por aqui em 2017, na sua turnê conjunta com o Queens Of The Stone Age para divulgar seu disco mais recente, “Concrete and Gold” (2017). Mesmo sem nenhum novo lançamento, a banda sempre garante muitos fãs brasileiros em seus shows, lotando estádios.

A banda vem acompanhada do Weezer, que traz seus mais recentes álbuns “The Black Album” e “The Teal Album”, ambos lançados este ano. Além disso, temos também Tenacious D, banda do famoso ator Jack Black.

Tenacious D – Tribute (Tenacious D, 2001)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *