in , ,

Pink + Willow e mais 4 pais e filhos que já cantaram juntos

pink e willow

A cantora Pink lançou na última sexta-feira (12), uma parceria com sua filha Willow Sage, de apenas 9 anos.

Cover Me In Sunshine é um dueto entre mãe e filha e veio acompanhada também de um videoclipe. “Minha filhinha e eu gravamos uma música e fizemos um vídeo juntas!! Esperamos que traga alegria, doçura e raios de Sol”, escreveu Pink no YouTube.

Com letra e clipe sensíveis e simples, elas atingiram o objetivo!

Entretanto, não é de hoje que pais e filhos se juntam para cantar. Afinal, filho de peixe, peixinho é, né? Nessa lista separamos alguns desses momentos para você relembrar.

Pink e Willow e outros pais e filhos que já cantaram juntos

Beyoncé + Blue Ivy

Ela é o futuro! Em 2014, Beyoncé lançou a música Blue em homenagem a sua primogênita. Blue Ivy tinha apenas dois anos quando a música foi lançada, porém, teve participação na canção e no clipe.

Mais recentemente, em 2019, Blue cantou junto com sua mãe na música Brow Skin Girl, do álbum The Gift. Ela também aparece no clipe ao lado da irmã Rumi e a avó Tina Knowles.

Com a participação na música, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a ser indicada ao Grammy, aos 8 anos.

Billy Ray Cyrus + Miley Cyrus

Miley desde cedo teve a companhia de seu pai Billy Ray Cyrus em seus trabalhos. Por isso, eles já cantaram juntos algumas vezes.

Ainda na era Hannah Montana, pai e filha emocionavam com performances de Butterfly Fly Away.

Recentemente, no festival Glastonbury de 2019, Miley levou Billy Ray e Lil Nas X ao palco para cantar o hit Old Town Road com ela.

https://twitter.com/billyraycyrus/status/1145437454691905536

Fábio Jr + Fiuk

Pai e filho muito conhecidos entre os brasileiros, Fábio Jr e Fiuk também já cantaram juntos algumas vezes. Eles já juntaram as vozes na canção de Fábio 20 e poucos anos e também já apresentaram ao vivo o hit Quero Toda Noite, de Fiuk.

Um dos momentos mais lembrados dois dois, que voltou a ser comentado com a participação de Fiuk no BBB 21, é a homenagem que ele fez para Fábio.

No palco do Domingão do Faustão, Fiuk cantou a música Pai para Fábio Jr, que não conteve a emoção.

Sandy e Júnior + Xororó

Desde sempre muito amados no Brasil, os filhos de Xororó marcaram gerações. E claro, também já se juntaram com o pai diversas vezes para cantar.

Uma das apresentações mais recentes, foi no programa Altas Horas, quando a dupla anunciou o retorno para a turnê ‘Nossa História’. Sandy e Júnior cantaram o clássico ‘Olha o Que o Amor Me Faz’ ao lado de Xororó.

Durante a pandemia, eles também se juntaram e fizeram a quarentena dos brasileiros mais feliz ao cantarem Evidências durante live.

Leia também: Sandy e Junior arrecadam milhões em live para combate ao Covid-19

Qual desses momentos entre pai e filho é o seu preferido? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *