in ,

BBB: Karol Conká, Nego Di e outros 10 participantes recordistas de rejeição

nego di jogo da discórdia

Os últimos dois paredões da 21ª edição do BBB bateram recordes de rejeição. No dia 16 de fevereiro, Nego Di saiu da casa com 98,76% dos votos. Já no dia 23, Karol Conká se despediu da casa com 99,17% dos votos. Ambos entraram para o Top 10 dos participantes com maiores índices de rejeição do programa.

foto de divulgação da karol conka para o bbb
Foto: Divulgação/TV Globo

Leia também: BBB: relembre outras 5 desistências e 5 expulsões do reality show

Com a eliminação de Karol Conká e de Nego Di, aproveitamos para relembrar como era o Top 10 dos BBB’s mais rejeitados pelo público antes da entrada dos participantes.

Matéria atualizada em 23 de fevereiro de 2021

nego di jogo da discórdia
Foto: Reprodução/TV Globo

10. Kerline (BBB21)

A primeira recordista de rejeição dessa edição do BBB foi Kerline. Nego Di, líder da semana, indicou a participante, que acabou saindo com 83% dos votos.

Eliminação de Kerline.

Após a eliminação, muitos telespectadores comentaram que Kerline não foi rejeitada, apenas caiu no paredão errado.

9. Victor Hugo (BBB20)

Victor Hugo ficou conhecido por ser o palestrinha do BBB20, além de, na maioria das vezes, não se posicionar no jogo. O participante também protagonizou brigas com Manu Gavassi, finalista da edição, e acabou saindo com 85% dos votos.

Eliminação de Victor Hugo.

8. Luan (BBB15)

Durante sua passagem no BBB15, Luan ficou marcado por declarações e atitudes polêmicas, chegando até a declarar ter assassinado um homem na época em que era militar. O participante foi o mais rejeitado do BBB15, saindo com 87% dos votos.

Eliminações do BBB15.

7. Natália (BBB5), Laísa (BBB12) e Breno (BBB18)

Natália foi ao paredão com Jean Wyllys, que já era um dos favoritos do público e eventualmente acabou vencendo a edição. A sister foi eliminada com 88% dos votos.

Laísa, que chegou a participar por uma semana do Gran Hermano, versão espanhola do BBB, também foi eliminada com 88% dos votos na 12ª edição do BBB.

Eliminações do BBB12.

Breno foi motivo de muitas DR’s no BBB18 por ficar com três participantes diferentes na edição. Assim como Natália e Laísa, o brother saiu com 88% dos votos do público.

Eliminação de Breno.

6. Ana Paula (BBB18)

Ana Paula, que ficou mais conhecida pelo seu apelido bruxinha, não foi bem recepcionada pelo público nem pelos participantes do BBB18. Lá dentro, os brothers se incomodavam por Ana Paula falar demais e, aqui fora, o público se incomodou com seu comportamento. No terceiro paredão da edição, ela saiu com quase 90% dos votos.

Eliminação de Ana Paula.

5. Airton (BBB7)

No BBB7, Airton teve o azar de ser o grande rival de Diego Alemão, campeão da edição, onde chegaram a protagonizar momentos de quase partirem para a violência física.

Enquanto Alemão já era um dos favoritos do público, Airton o enfrentou em um paredão e acabou saindo com 91% dos votos.

Eliminação de Airton.

4. Nayara (BBB18)

Nayara chamou a atenção do público ao atingir a marca de 92% dos votos num paredão triplo. A participante, que tentou se apoiar em outros brothers, acabou ficando sozinha, garantindo sua ida ao paredão.

Eliminação de Nayara.

3. Felipe Cobra (BBB7)

Além de tecer comentários preconceituosos, Felipe Cobra se aliou a Alberto Cowboy, considerado o vilão do BBB7, contra Diego Alemão, vencedor da edição. Com o posicionamento, Cobra saiu do BBB na quinta semana, com 93% dos votos.

Alemão indicando Cobra ao paredão.

2. Patrícia Leitte (BBB18)

Patrícia foi eliminada do BBB18 com 94% dos votos num paredão triplo contra Diego e Caruso, que tiveram apenas 3 e 2% dos votos, respectivamente. Apesar da baixa porcentagem no paredão, os dois não eram, nem de longe, favoritos do público.

Durante a edição, Patrícia arrumou briga com Gleici, vencedora do BBB18, além de causar fofocas e intrigas pelas costas dos demais participantes.

Eliminação de Patrícia.

Hoje, Patrícia brinca sobre a situação em suas redes sociais e, antes da eliminação de Nego Di, a ex-BBB brincou sobre passar sua coroa (de rejeição) a ele.

1. Aline dos Santos (BBB5)

E a recordista número 1 de rejeição é Aline dos Santos. Na 15ª edição do programa, Aline ficou conhecida como fofoqueira e falsa, por fingir amizade com todos da casa e inventar mentiras e intrigas pelas costas. Além disso, ela enfrentou Grazi Massafera no paredão, uma das favoritas do público no BBB5.

Tudo isso fez com que Aline fosse eliminada da casa com 95% dos votos. Mesmo com 15 edições seguintes, nenhum participante conseguiu quebrar o índica de rejeição de Aline.

Eliminação de Aline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *