in ,

Ouça “A Different Kind Of Human”, novo álbum da cantora Aurora

A Different Kind Of Human álbum

Refletindo suas observações sobre a natureza humana, a cantora Aurora liberou hoje, 07/06, seu novo álbum, “A Different Kind Of Human – Step II”. O lançamento dá continuidade à sua segunda produção de estúdio, intitulado de “Infections Of A Different Kind – Step I”.

Ouça:

“A Different Kind Of Human – Step 2”

A cantora Aurora apresentou o “A Different Kind Of Human” mantendo a suavidade e delicadeza características de suas produções. As oito faixas presentes na produção, incluindo os singles “The River” e “Animal”, trazem um universo alternativo, quase como um mundo mágico.

Fazendo jus ao nome do álbum, as músicas vão muito além da análise de esperanças e tristezas. O “A Different Kind Of Human” apresenta o ser humano além da vida e da morte, em um lugar seguro e cheio de paz.

A visão de Aurora sobre o álbum

Em entrevista recente ao Portal Tracklist, a cantora falou sobre o lançamento:

“É um álbum bem ‘barulhento’, explosivo. O ‘step II’ vem depois do ‘Step I’ porque são duas etapas de um processo emocional (…) Se você é um ouvinte no ‘Step I’, talvez no ‘Step II’ você se torne um guerreiro por aqueles que não podem ser seus próprios guerreiros. Precisamos ser nossos próprios guerreiros, primeiro. E, então, você consegue assegurar as pessoas ao seu redor”.

Assim como no single “Forgotten Love”, o novo álbum de Aurora também traz músicas com o idioma criado pela cantora. Conectada com sua aura desde a infância, ela começou a construir sua própria língua para se comunicar com seus amigos imaginários.

A esperança de Aurora com o mundo

Tendo sua própria maneira de ver o mundo, Aurora acredita que precisamos criar um exército de pessoas guerreiras para fazer grandes mudanças:

“Acho que estamos em um tempo especial agora, por causa da internet estamos conectados. Podemos ver o que é certo e errado no mundo, o que poderia ser melhor sabe? Especialmente a juventude, tão mente aberta. Eles querem fazer algo. Amo estar viva agora, quando temos mais poder”.

Aurora esteve em território brasileiro no último mês para realizar cinco shows. Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre foram as cidades que receberam a turnê Infections Of A Different Kind.

Confira, a seguir, a entrevista completa do Tracklist com a Aurora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *