in ,

5 Motivos para ir aos shows da Aurora no Brasil

A artista norueguesa Aurora desembarca no Brasil nos próximos dias com a sua turnê “Infections Of A Different Kind“. Essa será a quarta passagem da cantora pelo País. Na turnê, Aurora passará por 5 cidades do Brasil, entre os dias 16 e 23 de maio. A cantora vem divulgar os sucessos do seu segundo álbum de estúdio, que dá nome a turnê.

Tour na América Latina

No final do ano passado, Aurora anunciou em suas redes sociais que passaria pela América Latina com sua turnê. Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, são as cidades 5 cidades brasileiras que terão a passagem da cantora. Após a passagem pelo Brasil, a cantora ainda se apresentará na Argentina, no Chile e no México.

https://www.instagram.com/p/BwycfU2FokZ/

Recentemente, Aurora lançou uma nova canção intitulada de “The River”. Confira abaixo o videoclipe do lançamento da cantora.

Por que ir assistir Aurora no Brasil?

1.

O primeiro motivo claro é, além de ver a fofura que é a cantora de pertinho, é poder escutar ela se arriscar no português. Em 2017, na passagem com a “All My Demons Tour “, Aurora se arriscou na língua portuguesa durante os shows.

2.

O segundo motivo é poder assistir de perto a canção “The River”, que a cantora lançou nessa última sexta-feira (10). Aurora cantou a música em seu show que realizou ontem (11) na Austrália.

https://twitter.com/PortalAURORAbr/status/1127655519286714369

3.

O terceiro motivo é poder cantar todas as músicas do último álbum da cantora, além de de sucessos de seu primeiro álbum e de covers. Veja abaixo o possível setlist dos shows no Brasil, com a adição da canção “The River”.

– Churchyard
– Gentle Earthquakes
– All is Soft Inside
– Warrior
– Soft Universe
– Murder Song
– Runaway
– Animal
– In Bottles
– It Happened Quiet
– Home
– Forgotten Love
– I Went Too Far
– Queendom
– The Seed
– Running With The Wolves
– Through the Eyes of a Child
– Infections Of A Different Kind

4.

O quarto motivo é a proximidade de Aurora com seus fãs. A cantora sempre tira um tempo durante sua apresentação para conversar com o público presente no show. Dessa forma, a cantora mantem a ótima relação que tem com os fãs ainda mais ainda mais amorosa.

5.

Por fim, o último motivo é sentir a energia incrível que Aurora traz em sua turnê. Podemos citar vários destaques do show: o primeiro deles é a decoração no palco. Além disso,o momento incrível que é a performance da música “Queendom”, a qual Aurora fez para o público LGBTQ e canta com a bandeira do movimento em suas mãos.

Ainda existem ingressos disponíveis para todas as cidades em que a cantora irá passar. Os ingressos podem ser encontrados nos sites do Queremos!, da EVENTIM e da Tickets For Fun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *