in ,

“Save Me”: Ouça o novo EP do rapper americano Future

Nesta sexta-feira, dia 7, o rapper estadunidense Future divulgou seu mais novo trabalho. O EP “Save Me”, composto por sete faixas, foi divulgado por meio do Instagram do músico. Além disso, “Save Me” já é o segundo lançamento de Future em 2019. Confira:

Como dito anteriormente, Future” utilizou as redes sociais para anunciar seu lançamento. O rapper apagou todas as suas postagens do Instagram, e recomeçou do zero, com snippets e vídeos curtos das faixas do disco. A divulgação teve início no dia 24 de maio, logo deixando seus fãs mais do que curiosos.

Ver essa foto no Instagram

GOVERNMENT OFFICIAL. 7777777

Uma publicação compartilhada por Future Hendrix (@future) em

“Save Me” dá continuidade à discografia de Future após o disco “Future Hndrxx Presents: The WIZRD”, lançado em janeiro. Conforme foi lançado, o trabalho alcançou o primeiro lugar nas paradas de hip-hop da Billboard.

Future e seus trabalhos anteriores

Future, pseudônimo de Nayvadius Wilburn, teve sua estreia na indústria com o disco “Pluto”, de 2012. O trabalho recebeu avaliações positivas por parte da crítica, e foi seguido pelo álbum “Honest”, de 2014, que ultrapassou o debut nos charts estadunidenses.

Em 2015, o rapper lançou uma mixtape colaborativa com Drake, intitulada “What a Time to Be Alive”. O trabalho atingiu o primeiro lugar na Billboard 200, e alavancou os hits “Jumpman” e “Where Ya At”.

Em seguida, o músico divulgou o disco “Future”, que contou com a produção de DJ Khaled e os produtores do grupo 808 Mafia. O álbum deu seguimento à lista de “números 1” nas paradas de rap de hip-hop.

Enfim, em 2019, lançou “The WIZRD”, trabalho que veio acompanhado de um filme, divulgado na plataforma da Apple Music. Além disso, o release contém parcerias ao lado de Travis Scott e Young Thug. Em suma, “The WiZRD” foi o nono álbum do rapper a alcançar um Nº 1, levando em conta toda sua discografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *