23 de setembro de 2016 por Fátima Luiza.

O line up do Lollapalooza Brasil 2017 será divulgado dia 28 de setembro, mas desde a edição desse ano do festival que já são especulados diversos artistas para movimentarem os palcos no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março do ano que vem. Os fãs criam expectativas sobre seus artistas preferidos e, é claro, pedem muito na página do Lollapalooza no Facebook.

Ansiosos pelo festival, fizemos um TOP 10 de artistas muito pedidos pelo público e que têm grandes chances de vir ao Lolla em 2017. E vocês, em quem apostam?

10º
RADIOHEAD

radiohead

A banda mais comentada que pode voltar ao Brasil em 2017 é Radiohead e eles podem ser headliner do Lollapalooza. A banda, que foi tão cotada como Red Hot Chilli Peppers, também pode só voltar às nossas terras para o Rock in Rio, em outubro. É uma das mais pedidas pelo público apaixonado por rock’n’roll.



TWO DOOR CINEMA CLUB

two-doors-cinema-club

Em 2013, a banda norte-irlandesa fez um show no Lollapalooza Brasil e foi uma das atrações mais esperadas para ser anunciadas para tocar em 2016, mas não fez parte do line-up. Espera-se que em 2017 eles voltem ao nosso país.



FLUME

flume

O produtor australiano, que esteve no Lollapalooza Chicago, pode marcar presença nas terras brasileiras em 2017.



GORILLAZ

gorillaz

A banda é cotada para ir ao Lolla Chile, então provavelmente pode tocar no Lolla Brasil e Argentina. Nos últimos dias, a banda publicou bastante no seu Facebook, dando a ideia de que voltariam em novo álbum. Quem sabe entram em turnê e passam pela América do Sul ano que vem?



G-EAZY

g-eazy

A participação de rappers realmente tem crescido no festival nos últimos anos. O rapper G-Eazy fez parte do line-up do Lollapalooza Chicago e Berlim de 2016 e pode fazer parte do festival aqui no Brasil



KENDRICK LAMAR

Kendrick-Lamar

O Lollapalooza, apesar de ser um festival voltado ao público indie, trouxe em 2016 Eminem como um dos headliners do festival. O rapper agradou ao público e fez uma apresentação enérgica no primeiro dia de festival. Seguindo a linha hip hop, o Lolla pode trazer em 2017 nomes presentes no cenário atual do gênero; Kendrick Lamar é um dos mais pedidos.



MAJOR LAZER

Major Lazer pose for a portrait during the Notting Hill Carnival in London, United Kingdom on August 27th 2012 // Dan Wilton/Red Bull Content Pool // P-20120828-00099 // Usage for editorial use only // Please go to www.redbullcontentpool.com for further information. //

O Major Lazer, que já se apresentou no Lollapalooza Brasil em 2015, poderá fazer parte do line-up também. Em 2016, o duo Jack Ü, de Diplo com Skrillex fez parte das atrações de peso do Lollapalooza Brasil, marcando presença também nos Lollapalooza’s do Chile e Argentina. Major Lazer, formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, se apresentou no Lollapalooza Berlim e no Lollapalooza Chicago em 2016, então há grandes chances de seguirem presentes no festival



KINGS OF LEON

kings-of-leon

A banda, que lançou single recentemente e lançará um álbum novo depois de três anos, tem grandes chances de ser headline do Lolla no Brasil, já que estão confirmados no Lolla Chile e como o line-up daqui, da Argentina e do Chile é praticamente o mesmo, Kings of Leon pode sim tocar no Brasil.



LANA DEL REY

lana-honeymoon-ouvir

Não houve nenhuma confirmação oficial de que Lana passaria pelo Brasil em 2017, mas já que ela está em turnê, especula-se que ela possa vir ao Lollapalooza por ser uma das artistas mais pedidas pelos fãs.


Só nos resta torcer para que eles venham mesmo! Se você não tá ligado, o Lollapalooza Brasil já iniciou a venda do primeiro lote dos ingressos pelo site do festival. Os dias 25 e 26 de março prometem agitar São Paulo com muita música e festa.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.